Valeu pelas Dicas, a moto e loquinha, cheguei no trampo so vis os guardinhas me perguntando que moto era,se era 250 cc.
O Tanque encorpado da uma presa nela.
Hoje dei um role em uma 250 cc Custom da Kasinski Mirage.
Legal tbm parece ser bem maior a moto uma bela presa






Responder com Citação