Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
do jeito que é gostoso andar com a Yes, vc vai "rolêzar" rapidinho para ela amaciar logo.... hehehe.... eu tb fiz isso, na Anchieta...
AHAHAHHAHAH eu saia todo dia para dar voltas na motoca sem destino. Depois dos 800km, vc pode ir até 7krpm, melhora muito.