Postado originalmente por Jduarte do jeito que é gostoso andar com a Yes, vc vai "rolêzar" rapidinho para ela amaciar logo.... hehehe.... eu tb fiz isso, na Anchieta... AHAHAHHAHAH eu saia todo dia para dar voltas na motoca sem destino. Depois dos 800km, vc pode ir até 7krpm, melhora muito.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size] http://www.youtube.com/profile?user=sot010174 ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!! O video da falcon foi removido... mal...
Regras do Fórum