a minha entrou na casa dos 1000 agora... estou chegando nos 7000...

muito melhor que 5000 rpm...
ficava nervoso... tipo, vc quer fazer o certo amaciando a moto...
mas dá uma vontade loka de esticar... rsrs

agora já dá pra passar umas carretas no rodoanel... kkkkk

parabéns pela moto Wilson.

(tenho visto um bocado dessas motos aqui em sampa... ontem no estacionamento do West Plaza parei do lado de uma igualzinha a minha....)

tô gostando... rsrs