Valeu pelas Dicas, a moto e loquinha, cheguei no trampo so vis os guardinhas me perguntando que moto era,se era 250 cc.

O Tanque encorpado da uma presa nela.

Hoje dei um role em uma 250 cc Custom da Kasinski Mirage.
Legal tbm parece ser bem maior a moto uma bela presa