A minha completou 1000 km rodados hoje... parece besteira, mas a moto esta muito macia... até o pedal do câmbio parecia o da Ybr.. .uma manteiga e a cada dia que passa a moto melhora mais =)
A suzuki acertou nessa motinho =) show!!!