puts q duvida do carai!!!! eu to olhando muito pelo lado dos homi.. tao fechando tudo aki mas FODA-SE auhuhauhauhuha vo ranca hj e coloca umas outras "coisinhas" nela q nao posso contar, é segredo ehehehhehe
puts q duvida do carai!!!! eu to olhando muito pelo lado dos homi.. tao fechando tudo aki mas FODA-SE auhuhauhauhuha vo ranca hj e coloca umas outras "coisinhas" nela q nao posso contar, é segredo ehehehhehe
Tira, mas troca o pneu traseiro!
Fica legal, mas com pneu mais largo!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
AewwwwwwwwwPostado originalmente por alexandrecatani
Serra ele, mete o pé e faz uma fogueira... huahuahuahau
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
arranca fora que fika bala, so tein que te um pneu largo atras....
De volta ao Pequenas Bros 160cc
si tirar ..........fala ai o esquema, valeu???????
150/04 ks - Preta!!
o, tira fora e faz um esquema pra colocar a placa e ja era....
Titan 2002 (rua), Titan 150 4mm Km de Arrancada(201m).
to vendo mais uma 150 com aro de aluminio aqui no forum..hehePostado originalmente por alexandrecatani
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Ranca fora e bota um daqueles pequeninos....
:-x ehehhehehhehPostado originalmente por JaPaLoKo
Galera, minha motoka vai ficar no mecânico na sexta-feira pra fazer umas modificações...
O meu mecânico vai rancá o paralama traseiro, colocar a lanterna transparente com os pisca interno (conjugada sei lá), serrar 2 dedos do guidão, trocar manupla e as lanternas dianteiras pra aquelas mini-lanternas, mas que tem a mesma intensidade de luz....
Acho que vai ficar da hora!!!
Depois qdo tiver pronta eu posto as fotos pra vcs darem uma olhada no antes e depois. Nem tô preocupado com os hômi ]tb.... Quero q eles se explodam!! :!:
Putabraços.
<u>BETO SOBREIRA</u>
CG 125 2002 Cinza
Escape Esportivo
Rodas com Aro Preto
Paralama traseiro serrado
Já atropelei 1 maluko no corredor
2 gatas, 1 XBox, 1 emprego
tb to no grau de arrancar o paralama da minha.
mas ta embaçado os homi aqui
GS500E 08/09
foda*se os pm auhhuauhahuauh mandei serra e mete dobradica la... sempre andei assim e nunca tive problema e num vai se agora ne?? bom... pelo menos eu espero ehehehhehe
kd as fotos?
150/04 ks - Preta!!
Postado originalmente por Titan loka
hehhehe calma foi pra oficina agora uai...
isso ae
auhuhaauuha
quero so ve