eu uso desse artefado as vezes p desligar a motoca qnd to no role, vc chega acelerando e dah uma carcada ai ela morre, fica ate meio q um charme rsrsrsS
eu uso desse artefado as vezes p desligar a motoca qnd to no role, vc chega acelerando e dah uma carcada ai ela morre, fica ate meio q um charme rsrsrsS
-=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
fotos da minha moto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0
Me esclareçam uma coisa... qual a diferença prática do carburador com pistonete e o a vácuo ? pq segundo um amigo me disse o com pistonete manda a gasolina q tu enrroalr o cabo... e o a vácuo ? (SAHARA) pq não consigo um santo pra acertar o meu, ja to tentando é em ksa mesmo !!!
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
Carburador à vácuo também tem pistonete... hehehehehehe
No carburador mecânico, o cabo puxa o pistonete diretamente. No carburador vácuo, o cabo abre uma borboleta, como nos carros. À medida que o vácuo aumenta por causa da abertura da borboleta, ele vai fazendo um diafragma puxar o pistonete para cima. Através de orifícios de comunicação, esse vácuo chega na parte de cima do carburador, onde está esse diafragma.
É um excelente sistema, pq o pistonete só sobe o tanto que o motor estiver produzindo de depressão naquele ponto dos orifícios.
Pensem assim: em baixa rotação, o vácuo é menor do que em média, ou alta rotação. Nesse caso, o pistonete do "vácuo" sobe menos do que se fosse o pistonede do mecânico, se ambos os aceleradores fossem puxados rapidamente... acaba não dando o excesso que o mecânico pode causar.
A minha yes veio em mil rotações.. mas com o tempo a rotação ia diminuindo e isso acontecia... dai passei uns 3 dias fazendo pequenas regulagens com o motor quente... deixei ela em mil rotações e agora ela está mantendo.... nunca mais aconteceu e na minha opinião está show... sem contar que posso sair forçando que ela não morre.... agora ela foi pra revisão dos mil.. vamos vewr quando voltar
a minha strada eu deixava em 1400 rpm como no manual e ela funcionava legal frio era 1100 rpm, a twister era 1500 rpm , com o motor frio ela ficava em 900 rpm ficava economica só na banguela
Ae AMBN.. até agora "parece" que ela está normal kkkkkk
só achei estranho o freio traseiro pois regularam..... agora mal encosto nele e a moto já quer travar! Mexeram tbm na altura da embreagem, mas até ai é tranquilo.... pode ser cisma, mas parece que ouço uma espécie de chiado dentro do motor, mas a moto está com um bom nível de óle... .acredito que seja somente cimsa mesmo.
Carlos, regule vc mesmo o seu freio trazeiro. Deixá-lo assim "arisco" não é muito bom.
Manda a moto prum padre porque ela ta possuída!!!
Puxa AMBN.... vc está certo rs...
Minha Suzy está mal..... ela agora começou a morrer quando acelero rápido... e perdeu muito a força.. acredito que esteja trabalhando com muito excesso rs... vou fazer as alterações do tuto... mas só não sei quando pq to muito corrido de tempo =(
J.D. vc acredita que seja excesso mesmo?
Abraços
Pois é, eutive de reaprender a acelerar minha moto. Já consigo sair rápido sem deixar ela morrer, mesmo a marcha lenta estando abaixo do previsto no manual! Será que a informaçao do manual sobre a marcha lenta é correta? É 1500 ou é 1000RPM? Tem tenta coisa errada ali...
AMBN
Hyosung GT250R