Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re: Acelerador assassino

eu uso desse artefado as vezes p desligar a motoca qnd to no role, vc chega acelerando e dah uma carcada ai ela morre, fica ate meio q um charme rsrsrsS
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Me esclareçam uma coisa... qual a diferença prática do carburador com pistonete e o a vácuo ? pq segundo um amigo me disse o com pistonete manda a gasolina q tu enrroalr o cabo... e o a vácuo ? (SAHARA) pq não consigo um santo pra acertar o meu, ja to tentando é em ksa mesmo !!!
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Jr Ver Post
    Me esclareçam uma coisa... qual a diferença prática do carburador com pistonete e o a vácuo ? pq segundo um amigo me disse o com pistonete manda a gasolina q tu enrroalr o cabo... e o a vácuo ? (SAHARA) pq não consigo um santo pra acertar o meu, ja to tentando é em ksa mesmo !!!
    Carburador à vácuo também tem pistonete... hehehehehehe

No carburador mecânico, o cabo puxa o pistonete diretamente. No carburador vácuo, o cabo abre uma borboleta, como nos carros. À medida que o vácuo aumenta por causa da abertura da borboleta, ele vai fazendo um diafragma puxar o pistonete para cima. Através de orifícios de comunicação, esse vácuo chega na parte de cima do carburador, onde está esse diafragma.

É um excelente sistema, pq o pistonete só sobe o tanto que o motor estiver produzindo de depressão naquele ponto dos orifícios.
    Pensem assim: em baixa rotação, o vácuo é menor do que em média, ou alta rotação. Nesse caso, o pistonete do "vácuo" sobe menos do que se fosse o pistonede do mecânico, se ambos os aceleradores fossem puxados rapidamente... acaba não dando o excesso que o mecânico pode causar.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

A minha yes veio em mil rotações.. mas com o tempo a rotação ia diminuindo e isso acontecia... dai passei uns 3 dias fazendo pequenas regulagens com o motor quente... deixei ela em mil rotações e agora ela está mantendo.... nunca mais aconteceu e na minha opinião está show... sem contar que posso sair forçando que ela não morre.... agora ela foi pra revisão dos mil.. vamos vewr quando voltar

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    A minha yes veio em mil rotações.. mas com o tempo a rotação ia diminuindo e isso acontecia... dai passei uns 3 dias fazendo pequenas regulagens com o motor quente... deixei ela em mil rotações e agora ela está mantendo.... nunca mais aconteceu e na minha opinião está show... sem contar que posso sair forçando que ela não morre.... agora ela foi pra revisão dos mil.. vamos vewr quando voltar
    Já era Kratos, o pessoal da Suzuki vai detonar a tua regulagem!! hehehe
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

a minha strada eu deixava em 1400 rpm como no manual e ela funcionava legal frio era 1100 rpm, a twister era 1500 rpm , com o motor frio ela ficava em 900 rpm ficava economica só na banguela

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Ae AMBN.. até agora "parece" que ela está normal kkkkkk
    só achei estranho o freio traseiro pois regularam..... agora mal encosto nele e a moto já quer travar! Mexeram tbm na altura da embreagem, mas até ai é tranquilo.... pode ser cisma, mas parece que ouço uma espécie de chiado dentro do motor, mas a moto está com um bom nível de óle... .acredito que seja somente cimsa mesmo.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Carlos, regule vc mesmo o seu freio trazeiro. Deixá-lo assim "arisco" não é muito bom.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Manda a moto prum padre porque ela ta possuída!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Puxa AMBN.... vc está certo rs...
    Minha Suzy está mal..... ela agora começou a morrer quando acelero rápido... e perdeu muito a força.. acredito que esteja trabalhando com muito excesso rs... vou fazer as alterações do tuto... mas só não sei quando pq to muito corrido de tempo =(
    J.D. vc acredita que seja excesso mesmo?
    Abraços

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Minha Suzy está mal..... ela agora começou a morrer quando acelero rápido... e perdeu muito a força.. acredito que esteja trabalhando com muito excesso rs... vou fazer as alterações do tuto... mas só não sei quando pq to muito corrido de tempo =(
    Abraços
    é só acompanhar pelo consumo... está elevado sem motivo aparente?... então está com excesso, e uma das consequências é essa apagadas...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Abraços
    Pois é, eutive de reaprender a acelerar minha moto. Já consigo sair rápido sem deixar ela morrer, mesmo a marcha lenta estando abaixo do previsto no manual! Será que a informaçao do manual sobre a marcha lenta é correta? É 1500 ou é 1000RPM? Tem tenta coisa errada ali...
    AMBN
    Hyosung GT250R

Tópicos Similares

1. Pombo assassino
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 29-04-11, 22:34
  2. Zerinho assassino!
    Por Cyber no fórum Manobras
    Respostas: 27
    Último Post: 02-10-08, 15:38
  3. Respostas: 3