nossa se viesse por uns 20 mil uma era minha, mas duvido que venha pra cá!
nossa se viesse por uns 20 mil uma era minha, mas duvido que venha pra cá!
olha esse monstro em ação
http://www.youtube.com/watch?v=W5sjKLLwb4w
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
o ponto alto dessa mto mesmo é o painel, mas com o dinheiro que tenho acho que seria so o que eu poderia comprar mesmo, ai colocava ele na biz. ahuahuah
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Essa aí mato a pau!
Coisa de loco.
Com essas aí o cara deve conseguir comer simplesmente todas as gasolinas do oiapoque ao chui.
Mais perfeita do q isso só se fosse 1100.
design sem igual
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!