Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Olá galera,

    No começo do ano peguei uma Titan 150 KS Vermelha, dei R$ 300,00 de entrada e já paguei 7 parcelas de R$ 295,00 que da R$ 2365,00

    Financiei em 30 parcelas, então tem mais R$ 6785,00 pra pagar.

    Mas eu to querendo pegar uma moto maior Twister, fazer ou comet, ou talvez uma usada, mas no minimo uma 250cc já que titan pra eu viajar fica meio complicado pra andar na pista com ela.

    Levando em consideração que eu gaste mais R$ 460,00 de documentação.


    Qto vale essa ***** agora? por qto eu conseguiria vender ela?


    Pq talvez o melhor fosse esperar terminar de pagar, mas de qualquer forma eu vou perder dinheiro, já que até lá a moto ja desvalorizou e de qualquer forma nunca vou recuperar isso mesmo, ai eu tava pensando em passar ela pra frente e talvez financiar ou fazer o consórcio de uma 250cc.


    Alguem ai já vendeu moto financiada e sabe como eu deveria vender isso e por qto? tipo, pedir um valor e a pessoa assumir as prestaços... a moto ta com 3400km nem foi pra revisão dos 4000km ainda.. ta intacta.


    valeu por qualquer ajuda,

    Abraços.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    exato, vc pede o valor que vc já pagou, o valor da documentação vc vai ter que dar de desconto referente a defasagem de uso, mas ai vai de estado da moto tambem e do comprador, vc tenque ir com o comprador na financeira pra transferir a divida,(nunca deixar ele pagar a moto no seu nome), isso vai custar dependendo da financeira 150 a 300 reais.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    47
    Posts
    317

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Bom dia amigo, o mais recomendavel agora é você vender a moto pelo preço de tabela e quitar o debito que você terá algum desconto nas parcelas a quitar. Essa é uma opção. Caso contrario se você possuir o dinheiro da diferença da moto que quer pegar basta vender sua moto e transferir a divida para a nova moto. Entenda que já que vai adquirir a nova moto você vai ter que transferir para seu nome, não vai. Assim desta forma você tambem transfere a alienação junto de uma só vez. Entendeu.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Eh, eu to ligado que as concessionárias até pegam minha moto.. mas pelo que eu conheço elas vão querer ela "de graça" praticamente... quanto ao estado da moto ta intacta... vou ver o que eu faço e dar uma perguntada na concessionária pra ver como fica o esquema...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    aqui o pessoal pega o valor dela àvista divede pelo número total de pestações e multiplica pelas que tu pagou

    pois na verdade tu pagou 2365 que equivale a quase um terço do valor total e na verdade tu pagou só 20%

    ninguém vai pagasr as parcelas somadas do jeito que tu ta fazendo, pois eles vão pagar ávista o que tu pagou financiado

    a não ser que tu arrume um loko que tu passa a conversa
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Citação Postado originalmente por rilliver Ver Post
    Bom dia amigo, o mais recomendavel agora é você vender a moto pelo preço de tabela e quitar o debito que você terá algum desconto nas parcelas a quitar. Essa é uma opção. Caso contrario se você possuir o dinheiro da diferença da moto que quer pegar basta vender sua moto e transferir a divida para a nova moto. Entenda que já que vai adquirir a nova moto você vai ter que transferir para seu nome, não vai. Assim desta forma você tambem transfere a alienação junto de uma só vez. Entendeu.
    Isso ae.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Vc pode pedir o valor que foi pago nas parcelas, mas vender.... Eu pagaria no máximo R$ 1200,00 + Taxa da financeira, mais do que isso é melhor ir e pagar uma zero e pagar as parcelas. Sem falar que hoje, dá para conseguir uma parcela mais baixa (Base SP).
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    aqui o pessoal pega o valor dela àvista divede pelo número total de pestações e multiplica pelas que tu pagou

    pois na verdade tu pagou 2365 que equivale a quase um terço do valor total e na verdade tu pagou só 20%

    ninguém vai pagasr as parcelas somadas do jeito que tu ta fazendo, pois eles vão pagar ávista o que tu pagou financiado

    a não ser que tu arrume um loko que tu passa a conversa
    Cara, valeu acho que é isso mesmo!

    Bom eu sei que to perdendo dinheiro, pensando assim eu teria q pedir mesmo uns R$ 1400,00 e a pessoa assumir a divida, acho que se eu conseguisse 1400,00 taria ótimo! daria pra dar entrada numa TW ou Fazer

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    c num acha mais lucro continua com a sua motinha e ir pagando um consorcio da moto maior nao? ai nesse meio tempo vai vai tentando verder a sua sem pressa pra num perder dinhero!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    È amigo agora é jogo ruim, como o pessoal daqui diz voce tem que cebolar alguém ou perder muita grana.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    Até onde eu sei vc vai somar o que pagou e vender por este preço!
    Dai vai com o camarada na financeira que vc fez o financiamento e transfere a divida pro nome do camarada!
    Vc vai pagar umas taxas então tenta levar um lucrinho duns 300 pau na venda pra não levar prejuizo!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Vender moto financiada... alguem sabe me dizer qto vale?

    na boa, juntar oq vc pagou, COLOCAR MAIS UMA GRANA, e vender para não perder grana é foda, *****, a partir do momento q vc tirou um veiculo zero da concessionária perdeu grana. Se vc pedir uns 2300, e mais a divida o cara vai numa concessionária, da isso de entrada, pega uma moto zero bala e ainda paga mais barato nas prestações.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 29-05-11, 08:25
  2. Moto boa e barata, alguém sabe de alguma pra vender?
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-05, 20:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •