Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Caverinha

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Caverinha

    Olha q Show!!!
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re: Caverinha

    essa motinhu com neon de noite entre os osso deve lambuza as cueca de mta gente hauhauahuah imagina uma caveira voando pelo asfalto hehehehhe

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Caverinha

    huahuahuauhauha... que bala!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Caverinha

    hauahue
    mto show mesmo


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Caverinha

    nosss q bem loka!!!! ond vc arrumou essa fotos, sab d ond sao?
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

  6. #6
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Caverinha

    Nossa show de bola a motoca.. bem loka...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Caverinha

    AFFFF massa D+!!! Mais louco ainda e saber que foi montada em cima duma lendaria indian scout com cambio na mao, observem bem o ossao ali e o cambio o cara passa as marchas na mao.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Caverinha

    E o tanque?

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Re: Caverinha

    Putz nem me lembro onde peguei essas fotos ai... sei la de onde é... mais ta show a motoca, a unica coisa q num gostei foi do pneu trazeiro q parece ser d carro...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Caverinha

    parece ser d carro ñ, eh de carro rsrsrsS
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: Caverinha

    o motor tb parece ser de carro, cilindros em linha... e ali perto da roda traseira tem uma carcaça, parece ser da transmissão / cambio...
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: Caverinha

    MUITO LOCA A MOTOKA

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Caverinha

    Pior cara achei que era o Bicilindrico em linha das INDIANS, e de carro mesmo que moto massa muito louca.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    299

    Re: Caverinha

    realmente naum tem limites pra esse pessoal, num sei c vcs ja viraum mas tem um q tem um mulher pelada.
    deve ser show pilotar isso

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    38
    Posts
    195

    Re: Caverinha

    Essa é literalmente o estilo NAKED.
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •