Olha q Show!!!
Olha q Show!!!
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
essa motinhu com neon de noite entre os osso deve lambuza as cueca de mta gente hauhauahuah imagina uma caveira voando pelo asfalto hehehehhe
huahuahuauhauha... que bala!!!
nosss q bem loka!!!! ond vc arrumou essa fotos, sab d ond sao?
-=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
fotos da minha moto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0
Nossa show de bola a motoca.. bem loka...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
AFFFF massa D+!!! Mais louco ainda e saber que foi montada em cima duma lendaria indian scout com cambio na mao, observem bem o ossao ali e o cambio o cara passa as marchas na mao.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
E o tanque?
Putz nem me lembro onde peguei essas fotos ai... sei la de onde é... mais ta show a motoca, a unica coisa q num gostei foi do pneu trazeiro q parece ser d carro...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
parece ser d carro ñ, eh de carro rsrsrsS
-=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
fotos da minha moto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0
o motor tb parece ser de carro, cilindros em linha... e ali perto da roda traseira tem uma carcaça, parece ser da transmissão / cambio...
MUITO LOCA A MOTOKA
Pior cara achei que era o Bicilindrico em linha das INDIANS, e de carro mesmo que moto massa muito louca.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
realmente naum tem limites pra esse pessoal, num sei c vcs ja viraum mas tem um q tem um mulher pelada.
deve ser show pilotar isso
Essa é literalmente o estilo NAKED.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!