Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
O Furious vc mudou o titulo mas escreveu Noto, sendo o certo Novo !!!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Seja lá oq eu for que vcs usaram, deve ser bem forte... auhauhauha
O furious quando é que vai voltar o fórum inteiro com a página inicial e talz como era antes???
Muito obrigado!
Galera é o seguinte eu fiz o corte no duto de ar igual ao que JD mostrou no inicil do topic, quero ver no que vai resultar.
se vai melhorar ou não vai mudar em nada.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
]É o seguinte galera da PN, em especial os suzuqueiros, fiz o corte na motoca e senti o motor ta trabalhando mais folgado, as arrancadas estão
mais fortes e a velocidade final fica mais folgada, tipo assim o motor anda menos forçado, fiz o corte onten e rodei 74km sem sentir o motor forçado sendo que eu chegue a 110km/h com o conta giro em 9000rpm, hoje cheguei ao 120km/h em 11.000rpm e o motor não tam forçado lembrando que alquancei esta velocida na descida na reta 110km/h.
Mais lembrando que fiz o corte no condutor de ar, mais eu havia limpado o carburador e regulado a marcha lenta e a mistura antes, ate agora não senti a moto morer.
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
seu semelhante.
Fica show de bola ein???!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ficou outra motoca, ainda mais solta pois ela ta com o pneu 100/90 gora não ta forçando tanto o motor.
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
seu semelhante.
Hooww vou fazer issu ai na minha entao esse final de semana ai, to sentindo a minha yes estranha, antes ela tava bem solta, mas agora parece que esta prendendoooo.....
Mas me diga uma coisa, amoras007, blaugusto.... eu nunca tive mta facilidade para colocar no neutro na minha moto, direto nao cai no neutro, quando a motoca ta parada tenque forçar mto para trocar e quando vai, cai direto na segunda.......
Agora os cambios da honda parece que eles tem um estagio só para o neutro....
Vcs ja tiveram dificuldade nisso?????
Andre
Diadema-SP
Yes 2008 Preta
Não tenho dificuldade não DeDeBoy. Isso seu eu já estiver com a 1ª ou com a 2ª engatada.
Se eu parar com a 4ª engattada não tem jeito. Não desce mesmo.
Daí (se o motor ainda estiver ligaddo) tem que descer uma marcha e soltar um pouquinho a embreagem pra ela entrar. Desce mais uma faz o mesmo, até chegar no neutro.
Se o motor estiver desligado solta a embreagem e em purra a moto pra frente e pra tras. Desce mais uma e balança pra frente...
Qqr moto é assim.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.