Senhores frequentadores do fórum!!hehehe
Tô numa dúvida mto estranha... como sabem, tÔ usando pinhão 16 na minha moto.. e como sou o rei da indecisão (alguns já sabem disso tb)... tô pensando em voltar pra original... 14!
Os motivos são:
1-perde em arrancada.. sozinho beleza, mas com garupa ficou reamente xato de andar;
2-as vezes esgaço mais as marxas pra trocar pq ela parece meio sem força (eu sei q diminui a rotação, mas eu digo, mantendo a mesma rotação);
3- não senti diferença nenhuma em velocidade final... mesmo testando em dias bons, com pouco vento... ficou na mesma.. pra pior!
4- hj numa noite com vento considerável.. tava andando a 105 na BR e peguei um vento mais forte... a moto caiu mto de rendimento, fui pra 90km/h e tive q colocar 4ª marcha, pq a rotação da 5ª tava mto baixa!!
5- Ela nãoevolui a velocidade depois de 110km/h como eu queria.. pensei q ela fosse disparar depois dos 100km/h.. tipo ir até uns 120km/h tranquilasso e depois comaçar a subir degavar, mas não... nemxega a 120!
Então, devido a isso, tô pensando em voltar o original, uma vez q minha moto dava até mais final (comparando diretamente)... pra andar de 2 era normal... sem maiores esforços!
O q me dizem... será pinhão 15 é bom? ou mexo na coroa? ou não adianta... a arancada vai ficar fraca igual e o melhor é original?

Responder com Citação