Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re: Garantia, até ond eu posso fuçar!

ñ faria pq??????
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por dleves Ver Post
    soh poderia colocar o q eles tem lah q eh direto da suzuki q ja tem o encaixhe do chicote td certo e tals,
    que alarme é esse que vcs falaram????Ele é bom igual aos outros....???Nem peguei a moto ainda e o cara já tá me empurrando ele!Depois me deem um help aew!Vai que faço cagada!Ainda sou novo nesse mundo das motocas!Abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

O que é que vocês entendem por "GARANTIA"?... para vocês, o que é que está sob garantia nas motos?... e, para que serve e quando é que se usa "garantia"?

(faço essas pergunta para avaliar suas respostas...)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu entendo q a única garantia q preciso realmente é a do motor... a elétrica dizem q perde qdo coloca alarme... mas certamente se queimasse uma lâmpada eles enrolariam até o fim pra não trocar. mesmo q tivesse dentro da garantia!! Preferi cortar qqr vínculo com a concessionária! vou lá só pra comprar Yamalube e pronto!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

assistência técnica durante o período de garantia, no LISARB, é complicada. não vejo a hora de acabar a garantia para poder fuçar e preparar a minha moto. Na hora da compra vc é o melhor cliente do mundo. na hora de usar a garantia, as vezes só acionando o Procon. abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

garantiaaa praq?????/

eu levei a minha moto pra v uns treko da gasolina q n marcava...
    foi com coyote rs1, filtro esportivo, tudo fuçada, eles soh falaram perdeu a garantia...

ae esses dias fui faze a revisão dexei td original menos o cdi e n deu nda, fiko td certo...

e sobre o painel n tem lacre nenhum eu abri o da minha colokei uns leds lah colokei pelicula, e
    fechei dnvo...tah funfando soh n posso i lah reclama q n marca mais a gasolina...pq tah td fuçado o painel...
    ma n da nda...garantia msm eh soh do motor parte eletrica n eh baratinho c estraga...

abrasss
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

pessoal:

a garantia é um compromisso de troca de qualquer peça "com defeito de fabricação"...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Hj eu peguei minha moto da revisão dos mil e perguntei na concessionária (red fox) sobre o escapamento, e pelo que me falaram o escapamento não altera a garantia em nada....

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

veio.. eu conferi lá... se vc for só trocar as lampadas pode ir com gosto que não tem nada...

aê João! obrigado pela explicação, é por isso que não to nem ai... os caras da autorizada fazem corpo mole, então eu mesmo concerto a minha com o grande auxilio o JD heheheh
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por dleves Ver Post
    serio Ramiro q eles t falaram isso? vai vendo, na conc. q eu comprei a minha eles deram uma ideia tipo assim, eu perguntei d alarme neh, ai eles falaram q soh poderia colocar o q eles tem lah q eh direto da suzuki q ja tem o encaixhe do chicote td certo e tals, (pensaram soh pq eu soh muleke novo soh burro neh) eu nem dei mta bola p isso pq ainda ñ coloquei alarme nenhum... eu fico fudido com isso.... e eu to p coloca acho q no mes q vem ai vo cola la e vo fala, o vo por alarme, se eles vierem d novo falando q ñ pod ai vo causa, vo qrer saber na ond q tah escrito isso, q eh tipo d manipulaçao, ameço ate ir no procon, ai qro ver eles fala alguma coisa, eu to ligado q ele ñ podem fazer isso, ou to errado?
    Toda concessionária tira onda quando se trata de garantia. Uma vez coloquei o duoblock na twister que eu tinha e na Honda falaram que eu perdi a garantia... dei risada na cara deles... veja : Se fosse perder a garantia, seria só da elétrica... e tem mais, teriam que provar que houve nexo entre o defeito apresentado e a colocação do alarme fora da concessionária e só !! NUNCA ocorre a "perda geral" porque vc colocou isso ou aquilo... :G
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Garantia independe da concessionária, tem a ver com o código de defesa do consumidor. Na minha moto em garantia eu troquei o farol que estava embaçado devido ao uso de lampada de 55/60W, e o escapamento devido ao fato de "não gostar do barulho", mas não tinha nenhum defeirto. Fora de garantia e sem nenhum custo, a concessionária abriu o meu mortor inteirinho, colocou as peças na bancada e ainda me chamaram para ver, devido a um barulho que eu achei estranho no motor. Na remontagem, foram colocados oleo, filtros, juntas e parafusos novos (sem nenhum custo). Depois da minha eu já vi este barulho em outra Yes, e percebi que realmente é normal (trata-se do som do eixo do cambio trabalhando em vazio). Na minha moto tem Led no painel, alarme desde o 1° dia de uso, troquei as lonas e pastilha por outras da marca Fischer, o carburador tem regulagem diferente da original e mesmo assim levo religiosamente na concessionária e nada que desabone a "garantia" é citado. A garantia, pelo CDC pode ser estendida por até 5 anos se ficar provado que determinada peça apresentou desgaste prematuro e que o proprietário não teria como descobrir sem, por exemplo a "abertura do motor". O vicio de fabricação também estende a garantia do bem. Existem em todos os contrato o que em direito chama-se "clausula leonina" e que não tem nenhum valor legal. É colocado apenas para que os leigos, acreditando no que está escrito diminuam os valores de mão de obra das concessionárias.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Só para confirmar o que acabo de dizer, eis que acabo de ler a noticia de recall da Yamaha TDM de 2002, ou seja, moto de 4 anos. Vcs acham que eles estão convocando proprietários de motos de 4 anos porque são bonzinhos? NÂÂÂÂÂÂO!!! É que o código de defesa do consumidor obriga a troca de peças com defeito prematuro em produtos com até 5 anos de uso. Por isso eu fuço tanto nas minhas coisas. Além de saber o que faço, ainda tenho um irmão advogado que me garante. Nunca gastei dinheiro com manutenção (inclusive com a troca de cabeçote de Video cassete) após o "vencimento do periodo de garantia".

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    si eu fosse vc nao faria isso!
    eh isso ai galera... tive me informando aki com o pessoal da autorizada!! nao vou fazer isso na minha por enquanto!! vai que eles colocam um lacre da Loja mesmo neh!!....

presciso mecher em outra coisa!! tah muito original!! hehehe
    [img width=520 height=120]http://img232.imageshack.us/img232/5828/brunocd0.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

to gostando das respostas eim.... eu pensei q soh eu pensava q os carinha da conc. faziam corpo mole e qriam me enrolar rssrsrsS
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

Tópicos Similares

1. O que devo fazer: Comprar outra moto ou fuçar na minha ??
    Por s.helio no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-05-11, 00:02
  2. Como fuçar uma moto?
    Por kiabo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 26-07-06, 17:25
  3. MOVIDO: Como fuçar uma moto?
    Por Bruno Dias no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-06, 18:28
  4. Perder a garantia...