Obrigado pelos elogios, agora coloquei frente a disco, gostei pra caramba.
Final de semana bato umas fotos ai...
Obrigado pelos elogios, agora coloquei frente a disco, gostei pra caramba.
Final de semana bato umas fotos ai...
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
pagou quanto no freio a disco ? comprou a onde?
MOTO!
Minha Vermelhinha
91º Mooca
SHOWWWWWWWWWWWWWWWW
mt linda mesmo !!![]()
acabei comprando tambem hehehe
mais foi um pouco mais caro 400 e poco na marquinho motos , ai n vinha com o cubo ai aproveitei ( INFLUENCIADO DIRETAMENTE PELO MEU TIO VIPER ]) comprei a roda de liga leve pra ela! chega sexta no maximo
da outro visual pra moto um disco ne !
fala ai o q vc achou da frenagem melhorou mt em relacao ao tambor ?
MOTO!
Orra se melhorou, não tem nem comparação, mas cuidado, não sei se vc tem prática com freio a disco, pq ele pode ser perigoso pra que não tem costume.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
pq isso ?
ele faz o q?
fikei com medo ! Oo
:0_0:
MOTO!
O q ele faz? Ele freia.... de verdade hehehehe
Numa situação de emergência, geralmente as pessoas tem o reflexo e soca a mão e o pé nos freios e se fizer isso de uma vez num freio a disco vc vira pra frente. Entendeu??
Mas é questão de costume, eu passei um sufoco no começo (eu trabalho com uma Yes) mas agora eu meio que ja acostumei.
Ah, e freiar na chuva tbm é outra questão. Pergunta pro Furious que ele te explica. Mas qualquer outra duvida estarei disposto a responder (se eu souber a resposta é claro).
Minha Vermelhinha
91º Mooca
ai ai a fama desse freio da disco é grande... capote... :G
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
não acho tão perigoso o freio a disco,, só se pessoa tiver costume de apertar o freio da frente, eu mesmo só uso pra ajudar no de traz, afinal freio da frente é capote kkkkk só uso pra queimar pneu,, P)
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
tem essa lanterna com os piscas embutidos? e quanto custa?
nossa essa Y ta linda de mais tenho a maior vontede de ter uma YBR assim ainda mais uma dakelas roxinhas 2004 entende???pq vc nao poe a lanterna de led???ia fechar com chave de ouro...quiser trocar umas ideias de moto comigo eu sou aki de itaquera...vc eh de q lugar da mooca???valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O, meu querido, ela está com a lanterna de leds faz mó tempo.... desculpa a demora pra responder :#
Agora coitada ela tá tão largada, comprei uma outra moto e to deixando ela de lado.... logo eu posto outras foto aí...
Voltei, voltei, aleluia.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Cara esse pneu da estrada ficou muito animal !
Deu outro visual na moto.
Tá linda , só falta uns minipiscas :P
abraços !
quer vender ela ???eu to na vontade de ter uma YBR ou CG...mas a yamaha me convence mais...e essa sua eu curto mais...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Estou pensando em por um destes tambem!!!![]()
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0