Yamaha Ybr 2005 K Vermelha
Chapolin / Rafael
Nome da moto: Chapolina
Modificações:
Espelhinhos pequenos (esqueci o nome)
Rodas de Aluminio pretas (2.15)
Pneu traseiro de Estrada.
Alça do garupa Polido
Adesivo do Meu Motogrupo (Route 66) no paralama
Yamaha Ybr 2005 K Vermelha
Chapolin / Rafael
Nome da moto: Chapolina
Modificações:
Espelhinhos pequenos (esqueci o nome)
Rodas de Aluminio pretas (2.15)
Pneu traseiro de Estrada.
Alça do garupa Polido
Adesivo do Meu Motogrupo (Route 66) no paralama
num to vendo nada
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
krak lindona a motoca vei, muito linda mesmo. Num tem jeito essas rodas pretas dão um tham mesmo bicho
Obrigado pelo elogio. Esqueci de falar que os raios são cromados, aí dá um contraste legal, os raios brilhando e as rodas pretas. Qdo pegar uma camera legal eu posto de novo.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Ae.. Bacana a motocicleta!!!
Abraços!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Gostei DA sua moto!! tava olhando uns pneus por aki!! queria saber se vc gostou do Pneu de Strada?!? eh melhor que o original... da muita diferença???
[img width=520 height=120]http://img232.imageshack.us/img232/5828/brunocd0.jpg[/img]
Opa, então é que nem o Furious falou, ela "prende um pouco de saída", mas é bem pouco mesmo, quase imperceptível, e tem outra depois que você anda dois dias com ele vc já acostuma, eu pelo menos ja acostumei e de final não perde nada não. Eu viajo direto com esse pneu e nunca senti diferença em final.
Obs: As vezes o Furious sentiu prender de saida pq ele tem liga leve na traseira neh.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Se vc confirma mesmo q não perde de final... vou manter pneu mais largo atrás... axo mais bonito q o pneu de bicicleta original!!hahah Na arrancada não me encomoda.. tava temendo perder final... mas é pela combinação Aluminium RS + Rodas de Liga Leve.... (q são pesadas pra cacete!!)
Então, pode ter certeza que não perde de final... e eu queria te perguntar o seguinte Furious, esse escap de aluminium da Roncar faz perder final? O ronco dele é grosso neh? Na verdade eu queria saber o seguinte, eu costumo viajar bastante com a minha Y e por isso estou em duvida de colocar um escap esportivo por isso eu te pergunto: Em alta rotação o barulho incomoda se a viagem demorar mais de 1 hora por exemplo ou é aquele barulho suave?
Obrigado.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Cara...s eguinte... seu capacete é bom? isole bem os barulhos? Eu uso um Zeus e ele abafa o som q vem de fora.. mto bom o capacete... axo q ajuda pra o barulho do cano não atrapalhar não!! Outra, pra qm tá pilotando é tranquilo o barulho... o foda é pra qm tá seguindo vc.. tipo outra moto.. essa sim pega todo o barulhão! Pra vc é na boa, dá pra rodar bem tranquilo.
Eu senti um ganho considerável em subidas de giro (aceleração) e uma perda mínima em final! Ainda qro fazer o teste de final outro dia, pegar uma rodovia sem movimento e deitar no tanque, pés nas pedaleiras traseiras e capacete no painel... vamos ver se o aluminium rs realmente perde final!!hehehe
O som dele é bem grave... e meio abafado.. tem vídeos no site da roncar cara!! olha lá!!
Pois é vc esclareceu bastante pra mim, o problema é que não dá pra explicar um som, mas se é abafado deve ser bom. No site da roncar não tem nenhum video de Ybr com escap esportivo, só tem da cg 150 e em baixo giro, eu queria ver em alto giro pra ter uma ideia em viagem, pq em baixa eu sei que o som é legal, e eu não quero ficar trocando de scap toda vez que for viajar igual um amigo meu faz com um coyote boca em oito.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Mto bala! Parabens!