FILÉ de YBR, eu tenho um a Yes 2006, mas tô negociando uma Ybr 2004 pra minha muié ir trabalha... flw
FILÉ de YBR, eu tenho um a Yes 2006, mas tô negociando uma Ybr 2004 pra minha muié ir trabalha... flw
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
esse escape ae eu nunca vi numa ybr ow do tipo, mas parece cum a da tornado...
Linda a Motoka...
A minha tb tem o detalhe do pneu... :P
Hehe...
![]()
Paulinha Motociclista!
Muito obrigado pelos elogios, esse ano ainda pretendo mudar ela legal...logo novidades e essa semana se parar um pouco de chover por aqui eu tiro novas fotinhos...
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
oh velho
vou trocar o pneu da moto
e achei esse seu ai mais largo que o original
poderia me dizer qual o tamanho e a marca dele?
e se for maior que o original será que cabe nas folhas originais?
um abraço
GS500E 08/09
Ow tio, é o seguinte, esse pneu que tem na minha apenas parece mais largo mas a medida dele é a original, ele é pouca coisa mais larguinho, é o pirelli mt 65, 90/90 e ele cabe normal numa folha original.... Agora se vc quiser um pneu mais largo mesmo compra o 100/90 de Strada que aquele sim é mais largo do que o normal...
Sabe como é truque de camera neh....huuahuaua
Ae COWBOY, teve uma bela ideia em comprar uma Y pra muié, mas depois que comprar manda ela intucha as fotos aqui no forum hein...
Paulinha (ui) hehehehe, os detalhes no pneu seriam as letras pintadas?? Pq se for, ow negócio ruim de cuidar do pantano viu, como vc consegue deixar ele sempre novo (se é que vc deixa ele sempre novinho)..... ah, e nem vou falar de segunda e terça e quarta e quinta.... (num coloquei a virgula pra parecer mais nervoso) hum...
Minha Vermelhinha
91º Mooca
pois é,, com o q vcs pintaram a marca do pneu?? deve dar trabalho pra caramba pra manter limpo hein,, uma dúvida,, o q é folha???
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Cara parabéns pela moto tá bem loca.
Agora uma dúvida e uma sugestão, quanto você pagou nas rodas preta??
E a sugestão é se você for trocar o escapamento eu te aconselho a não colocar preto!! Eu coloquei o Roncar Aluminium preto na minha e após quase 1 ano de uso ele tá todo descascado, desbotado e com algumas marcas de ferrugem. Acho que nos escapamentos cromados as manchas pela alta temperatura ficam bem mais discretas pelo menos.
Vou tentar postar fotos da minha moto aqui no fórum mais pra frente e você vai ver melhor o que eu to dizendo.
YAMAHA YBR 05/06 K
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11812.0
Entonce, é o seguinte, cada folha eu paguei 75 se não me engano, e elas são 2.15 (DT) se quiser as mais largas acho q é 110 dinheiros, então se eu fosse colocar eu colocaria cromado o escape mesmo pq tem que ter algumas coisas cromadas neh...
Espero as suas fotos pra entender o q diz.... entender eu entendi mas melhor é ver hein.
Ah: onde vc mora???
Minha Vermelhinha
91º Mooca
chapolim como vc fez esse esquema de pintar a marca da roda?
MOTO!
Cara eu andei pesquisando e achei por 150 o par. Acho que a mão de obra pro cara troca as folha deve sair por uns 20 reais, então nessa ai vai morrer quase 200 conto.
Então me responda com sinceridade hehehe, vale mesmo a pena esses aro de aluminio ??? Com ele é mais fácil ou mais dificil desalinhar a roda comparando com a folha original (a minha original traseira em pouco mais de 1 ano já mandei alinhar 2 vezes) ???
YAMAHA YBR 05/06 K
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11812.0
Então, é o seguinte, tem duas maneiras: ou vc compra aqueles branquinho (liquidpaper) em forma de caneta e pinta normal ou vc compra um esmalte sintético branco e coloca o esmalte na canetinha do branquinho, aí vc me pergunta neh, e qual a diferença dos dois?? a diferença é que cada braquinho custa 4.50 dinheiros cada que é o que vai gastar (sim, é um branquinho pra cada vez que for pintar) e com o esmalte vc gasta acho que uns 10 dinheiros e consegue pintar umas vinte vezes.
Olha só, se vc busca beleza eu te aconselho tbm a comprar o jogo de raios cromados, agora se vc quer durabilidade, aí vc coloca os raios originais. Quanto a qualidade, é muito melhor do que as rodas de ferro, isso eu te falo com certeza, pelo menos por enquanto não tive nenhum problema e olha que eu já peguei uns buracos que chamá-los de buraco é uma ofensa a eles, teve uma vez que eu peguei um buraco tão grande que eu pensei que era um precipio mortal huauauhauhau, deu pra entender o quanto são boas neh???
Minha Vermelhinha
91º Mooca
Ae Chapolin tá muito bonita tua moto kra!
É o seguinte: comprei uma ybr prata e não sei por onde começar a mudar o visual dela, qria dar uma mexida nos aros mas fazer o q?ele já são da cor da moto...
Alguma sugestão de cor???
Aceito tbem qualquer outra sugestão valew!
Abraço!
Aki tem umas fotos dela!!!
http://img473.imageshack.us/img473/8039/s3010120ef0.jpg
http://img373.imageshack.us/img373/6124/s3010123ez1.jpg
http://img397.imageshack.us/img397/7111/s3010124hl6.jpg
http://img475.imageshack.us/img475/6668/s3010125tk9.jpg
Sugestões eu tenho um monte e de diversos tipos, vamos lá.
Se eu tivesse uma Y prata assim, ou eu colocaria as folhas pretas com os raios cromados como na minha pq a cor que mais combina com a prata é a preta (e fica muito show), ou eu colocaria rodas de liga leve e mandava pintar estilo degradê, do cubo para as bordas (do cinza para o preto respectivamente) trocaria o espelho retrovisor por um outro, qualquer outro de sua preferencia, desde que troque ele. Tiraria o adesivo "4 stroke", dá uma p*&%$ diferença, pode acreditar. Trocar o pneu traseiro (pelo menos) e o escape (se puder). Agora me fala o que vc faria pra eu ter uma ideia que estilo vc curte...
Ah, e parabéns pela aquisição, não pdoeria ser melhor.
Minha Vermelhinha
91º Mooca