Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Chapolin - YBR 125 K

FILÉ de YBR, eu tenho um a Yes 2006, mas tô negociando uma Ybr 2004 pra minha muié ir trabalha... flw
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

esse escape ae eu nunca vi numa ybr ow do tipo, mas parece cum a da tornado...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Linda a Motoka...
    A minha tb tem o detalhe do pneu... :P
    Hehe...
    Paulinha Motociclista!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Muito obrigado pelos elogios, esse ano ainda pretendo mudar ela legal...logo novidades e essa semana se parar um pouco de chover por aqui eu tiro novas fotinhos...
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

oh velho
    vou trocar o pneu da moto
    e achei esse seu ai mais largo que o original
    poderia me dizer qual o tamanho e a marca dele?
    e se for maior que o original será que cabe nas folhas originais?
    um abraço
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    oh velho
    vou trocar o pneu da moto
    e achei esse seu ai mais largo que o original
    poderia me dizer qual o tamanho e a marca dele?
    e se for maior que o original será que cabe nas folhas originais?
    um abraço
    Ow tio, é o seguinte, esse pneu que tem na minha apenas parece mais largo mas a medida dele é a original, ele é pouca coisa mais larguinho, é o pirelli mt 65, 90/90 e ele cabe normal numa folha original.... Agora se vc quiser um pneu mais largo mesmo compra o 100/90 de Strada que aquele sim é mais largo do que o normal...

Sabe como é truque de camera neh....huuahuaua

Ae COWBOY, teve uma bela ideia em comprar uma Y pra muié, mas depois que comprar manda ela intucha as fotos aqui no forum hein...

Paulinha (ui) hehehehe, os detalhes no pneu seriam as letras pintadas?? Pq se for, ow negócio ruim de cuidar do pantano viu, como vc consegue deixar ele sempre novo (se é que vc deixa ele sempre novinho)..... ah, e nem vou falar de segunda e terça e quarta e quinta.... (num coloquei a virgula pra parecer mais nervoso) hum...
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

pois é,, com o q vcs pintaram a marca do pneu?? deve dar trabalho pra caramba pra manter limpo hein,, uma dúvida,, o q é folha???
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    uma dúvida,, o q é folha???
    Folha qr dizer Aro!! Ele qr saber se cabe o pneu mais largo nos aros originais!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Cara parabéns pela moto tá bem loca.
    Agora uma dúvida e uma sugestão, quanto você pagou nas rodas preta??

E a sugestão é se você for trocar o escapamento eu te aconselho a não colocar preto!! Eu coloquei o Roncar Aluminium preto na minha e após quase 1 ano de uso ele tá todo descascado, desbotado e com algumas marcas de ferrugem. Acho que nos escapamentos cromados as manchas pela alta temperatura ficam bem mais discretas pelo menos.

Vou tentar postar fotos da minha moto aqui no fórum mais pra frente e você vai ver melhor o que eu to dizendo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Entonce, é o seguinte, cada folha eu paguei 75 se não me engano, e elas são 2.15 (DT) se quiser as mais largas acho q é 110 dinheiros, então se eu fosse colocar eu colocaria cromado o escape mesmo pq tem que ter algumas coisas cromadas neh...

Espero as suas fotos pra entender o q diz.... entender eu entendi mas melhor é ver hein.

Ah: onde vc mora???
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

chapolim como vc fez esse esquema de pintar a marca da roda?
    MOTO!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Chapolin Ver Post
    Entonce, é o seguinte, cada folha eu paguei 75 se não me engano, e elas são 2.15 (DT) se quiser as mais largas acho q é 110 dinheiros, então se eu fosse colocar eu colocaria cromado o escape mesmo pq tem que ter algumas coisas cromadas neh...

Espero as suas fotos pra entender o q diz.... entender eu entendi mas melhor é ver hein.

Ah: onde vc mora???
    Cara eu andei pesquisando e achei por 150 o par. Acho que a mão de obra pro cara troca as folha deve sair por uns 20 reais, então nessa ai vai morrer quase 200 conto.
    Então me responda com sinceridade hehehe, vale mesmo a pena esses aro de aluminio ??? Com ele é mais fácil ou mais dificil desalinhar a roda comparando com a folha original (a minha original traseira em pouco mais de 1 ano já mandei alinhar 2 vezes) ???

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    chapolim como vc fez esse esquema de pintar a marca da roda?
    Então, é o seguinte, tem duas maneiras: ou vc compra aqueles branquinho (liquidpaper) em forma de caneta e pinta normal ou vc compra um esmalte sintético branco e coloca o esmalte na canetinha do branquinho, aí vc me pergunta neh, e qual a diferença dos dois?? a diferença é que cada braquinho custa 4.50 dinheiros cada que é o que vai gastar (sim, é um branquinho pra cada vez que for pintar) e com o esmalte vc gasta acho que uns 10 dinheiros e consegue pintar umas vinte vezes.

Citação Postado originalmente por batata Ver Post
    Cara eu andei pesquisando e achei por 150 o par. Acho que a mão de obra pro cara troca as folha deve sair por uns 20 reais, então nessa ai vai morrer quase 200 conto.
    Então me responda com sinceridade hehehe, vale mesmo a pena esses aro de aluminio ??? Com ele é mais fácil ou mais dificil desalinhar a roda comparando com a folha original (a minha original traseira em pouco mais de 1 ano já mandei alinhar 2 vezes) ???
    Olha só, se vc busca beleza eu te aconselho tbm a comprar o jogo de raios cromados, agora se vc quer durabilidade, aí vc coloca os raios originais. Quanto a qualidade, é muito melhor do que as rodas de ferro, isso eu te falo com certeza, pelo menos por enquanto não tive nenhum problema e olha que eu já peguei uns buracos que chamá-los de buraco é uma ofensa a eles, teve uma vez que eu peguei um buraco tão grande que eu pensei que era um precipio mortal huauauhauhau, deu pra entender o quanto são boas neh???
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Ae Chapolin tá muito bonita tua moto kra!
    É o seguinte: comprei uma ybr prata e não sei por onde começar a mudar o visual dela, qria dar uma mexida nos aros mas fazer o q?ele já são da cor da moto...
    Alguma sugestão de cor???
    Aceito tbem qualquer outra sugestão valew!
    Abraço!
    Aki tem umas fotos dela!!!
    http://img473.imageshack.us/img473/8039/s3010120ef0.jpg
    http://img373.imageshack.us/img373/6124/s3010123ez1.jpg
    http://img397.imageshack.us/img397/7111/s3010124hl6.jpg
    http://img475.imageshack.us/img475/6668/s3010125tk9.jpg

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Sugestões eu tenho um monte e de diversos tipos, vamos lá.

Se eu tivesse uma Y prata assim, ou eu colocaria as folhas pretas com os raios cromados como na minha pq a cor que mais combina com a prata é a preta (e fica muito show), ou eu colocaria rodas de liga leve e mandava pintar estilo degradê, do cubo para as bordas (do cinza para o preto respectivamente) trocaria o espelho retrovisor por um outro, qualquer outro de sua preferencia, desde que troque ele. Tiraria o adesivo "4 stroke", dá uma p*&%$ diferença, pode acreditar. Trocar o pneu traseiro (pelo menos) e o escape (se puder). Agora me fala o que vc faria pra eu ter uma ideia que estilo vc curte...

Ah, e parabéns pela aquisição, não pdoeria ser melhor.
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Tópicos Similares

1. Parabens Cyber e Chapolin!
    Por M@R!B!Z no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 04-09-08, 14:18
  2. moto do chapolin colorado
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-05, 21:18

Permissões de Postagem