Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Compra a CG 150, prós e contras?

    Cara, na boa tu só pode tá brincando. Eu botei cg 150 no orkut e virei quase 10 páginas com comunidades falando dela e desisti de procurar uma que falasse mal. E tu viu quantos membros tem essa comunidade aí??? 9 aushaushaus!!!

    Olha quantos tem essa aqui falando bem dela por exemplo:


    Uma observação: não sou xiita muito menos hondeiro e nem tenho uma 150. Mas se for pra tirar conclusões tem de se tirar pelas opiniões da maioria dos usuários e não de menos de uma dúzia que foram premiados com motos bixadas e resolveram meter o pau.

    Pesquisei no orkut por: eu odeio chocolate - tem comunidades com mais de 7000 membros. Eu odeio coca-cola - 21350 membros. Odeio batata frita - 1334 membros. Acho que a CG não tá mal não :G


  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Compra a CG 150, prós e contras?

    o cara criou esse tópico faz uns 5 anos kkkkkk
    num adianta responder...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:Compra a CG 150, prós e contras?

    Véii eu tenho uma cg 150, e vo te comta uma estórinha,
    Numa sexta a noite eu cheguei em casa e descochei a vareta do oleo pra ver o nivel, mas como eu tinha acabado de chega o motor tava quente e o oleo ainda não tinha abaixado,
    deixei a vareta só colocada em cima da rosca, acabei esquecendu de medir, no outro dia peguei a moto e rasguei pra city vizinha 30km, andei pacas lá e voltei, + 30 km +ou- 80km que eu andei, isso tudu sem a vareta do oleo, olha só a narquia, quando eu vi fique desesperado a parte de traz da moto tava encharcada de oleo, peguei uma chave 17 e tirei o parafuso pra escoar o oleo, V[éi num caiu uma gota,, :drool: tava seco, comprei outro oleo e coloquei, depois disso a lazarenta paresse que fico melhor ainda, não deu nada...
    foi ai que eu começei a paga pau pra cg 150, ela nunca, nunca mesmo me deixou na mão... esses pé no saco que metem o pau nas cgs 150, pra mim isso é inveja, pura dor de cotovelo :lol: :lol:

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Compra a CG 150, prós e contras?

    Tópico Trancao pra não dar problemas , sabemos todas as qualidades e efeitos das CG Titan 150 , por isso fecho aqui para evitar exaltações ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 155
    Último Post: 28-06-11, 22:12
  2. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-11, 01:21
  3. DT 200R Prós e Contras?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-08, 21:47
  4. Aro de alumínio: prós e contras
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 21-08-06, 10:37
  5. Mudar o escapamento, prós e contras?
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-02-06, 00:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •