O ponteiro chegou bem perto dos 140km/h mais não chegou a colar.
O ponteiro chegou bem perto dos 140km/h mais não chegou a colar.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Minha Ex titan 98 nunca cortou de final, dei 135Km/h no painel, e a bixinha tava la rendendo ainda.
Agora nas outras marchas, cortava direto. Mania de querer esticar ate o talo.
Vai ver é por isso q o motor foi 2 vzs pra faca em 1 ano nas minha maso. Auaheuaehuae!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
nas motos modernas todos os cdis cortam a um determinado giro para cada marcha, nada mais é que um sistema de proteção, porém se ficarmos fazendo com que este sistema funcione com frequência o motor vai pro espaço mesmo. abraços, e manerem se não pela segurança pelo menos por pena das pequenas.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
hoje eu fiz um pequeno teste: estiquei a segunda,... quando o ponteiro do conta-giros passou pelo 12.000 rpm acionou o limitador.
Ela TEM limitador de giro.
jduarte porfavor não repita o teste.hehehe. abraços amigo. anotei seu e-mail obrigado, amanhã vou enviar um para vc.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
ah, Ivan, foi só uma aceleradinha básica, agora que o meu motor tá amaciado!!!... hahahahahah
O corte produz uma vibração... é como se vc passasse um serrote em alguma madeira, nem rápido nem devagar. E uma segurada de leve na moto.
Foi só para tirar a dúvida, é a primeira vez que ultrapasso os 12 mil rpm.
Yes não tem limitador de giro. A 12000 rpm tem é flutuação de valvula. (normal em qualquer motor com valvulas com retorno por molas). Este corte nada mais é do que a indicação de que o limite de giro do mortor foi ultrapassado e as valvulas já não estão trabalhando direito. Na Vitoria motos de Sampa eu vi Yes a 11500 rpm em dinamometro de rolo. O técnico informou que acima disso a flutuação já começa e devido a ausencia de limitador, para "cruzar válvulas" é muito fácil. Cuidado!
a vitoria motos fica na av morumbi, la perto da santo amaro.
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
a minha cg150 corta em 5° a 140 km/h....
agora com uns parafusos a mais.....