vc naum sabe oq ta perdendO ! a tornado gira gostoso! hehaehahe ]Postado originalmente por Bruno Dias
![]()
vc naum sabe oq ta perdendO ! a tornado gira gostoso! hehaehahe ]Postado originalmente por Bruno Dias
![]()
eu nao sei fazer, mas nao acredito nessa história de q tal moto dá e tal moto nao dá pra fazer... eu já vi fazer em biz, dream, titan, strada, twister, acho q vai é do cara pega o jeito da moto...