fala galera blz,

semana passada comprei uma viseira fume pra meu capacete, um mach 5 storm, la na loja tinha o paralelo por R$13,00 e o original por R$23,00 acabei levendo o original pq o paralelo parecia q tava com fita isolante de tao escuro, nem na luz dava pra enchergar direito, enquanto o original tinha aparencia bem escura mas tinha uma otima visao, nem parece q era fume. blz comprei a viseira original, e la na loja mesmo pedi o tiozao pra colocar pra mim, ja q num custava nada mesmo. ai fui embora feliz e serelepe curtindo a nova viseira q ajudo muito qndo o sol bate na cara e qndo chego em ksa fui dar um trato na viseira q tava cheia de marca de dedo (so fresco mesmo, gosto das minhas coisa com cara de novo) ai vi um aviso impresso no canto da viseira q fala "STARPLAST - BRASIL Somente para a utilizacao diurna" ai pensei, e agora, os cops me param e veem esse aviso to na bosta, vao me enche o saco! . |

minha duvida é: tem como tirar esse aviso maldito sem estraga ou arranhar a viseira? eu pensei em passar acetona, mas ai fiquei com medo de estragar a resina anti-risco da viseira.

se num tem os cops enchem o saco por causa da viseira fume? pricipalmente a noite?

vlw galera