Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: O que você acha de levar criança menor de 10 anos em moto?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Perfeitamente normal, acho até divertido

    2 6,25%
  • Indiferente

    3 9,38%
  • Uma **** irresponsabilidade

    20 62,50%
  • Quem faz isso deveria ser preso por colocar as crianças em risco!!!!

    7 21,88%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    Estou cansade de ver casal de moto aqui em Brasília com criança espremida entre eles. Revolta mesmo. Tenho um amigo que é do Detran e ele me contou dois casos. Um quando pegou um casal numa britz nessa condição. Ele não acreditou, num primeiro momento, que o casal tinha um bebê com na moto. Outro vez foi um doido que pegou contramão, subiu calçada, pegou mato, e tudo isso com a filha na garupa chorando de medo, tudo isso porque tava com os documentos sem pagar. Nos dois casos foi bronca e apreensão da moto. Eu até coloco meu filho na moro vez enquando. Coloco ele no tanque e saio bem devagar embaixo do prédio que moro...quase com os pés no chão de tão devagar e mesmo assim percebo que é perigoso. Mas sair numa moto com crianças desse jeito pela rua é um crime...é tentar mata-las.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    Por isso só levo mulher na carona!
    Se couber duas ou três ou mais eu trago, pena que eu não consigo, ou melhor elas não aceitam....
    Se as minas não aceitam vir de duas na garupa, toda expremidas, pq as crianças são obrigadas a aceitar?
    :stop:
    Mundo doido.
    Esse é o país da impunidade

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    nao quero ser chato

    mas.. vai que o kra tava soh dando um passeiozinho rapido ali ca familia completa huhahauia

    é claro q e complicado isso ai. .mas o kra tava na areai provavelmente tava soh passeando e devagar.. realmente surgem pessoas na foto hhiua primeiro soh vi tres depois apareceu otro hahaha!!

    eh irresponsavel. .ma snao precisa massacra o kra por causa duma volta na praia..

    mas concerteza e perigoso..

    e sobre criança abaixo de 10 anos nao tenhu nd contra na moto.. eh claro q sei lah até uns 6 7 anos no maximo..

    opniao dada.. nao me reprimao uhahaia.. fui abraços!
    ....

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    realmente surgem pessoas na foto hhiua primeiro soh vi tres depois apareceu otro hahaha!!
    olha com mais atenção que vai ver uma quinta pessoa na foto que comentaram comigo em outro fórum... a mina tá com barriga. :-P
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  5. #20
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    Eles estavam andando rápido?...
    Por ser na praia eu nem esquentaria desde que estivessem andando devagar... provavelmente é só um rolezinho com as crias... que criança não ia gostar de, mesmo expremida, curtir isso?

    Interessante seria também, comparar isso com quem anda nos buggy's, igualmente expostos e soltos no caso de um acidente, né?

    Agora, se o sujeito estava muito rápido, ou saiu da praia para as ruas, aí sim, era o caso de um chá de cadeira com sermão...
    Concordo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    Ubiratamuniz, peço licença a vc para fazer das suas as minhas palavras. me perdoem os irmãos pela minha radicalidade, neste tipo de infração o meliante deveria ir para cadeia. Tenho 2 filhos um de 20 e uma de 15anos. NUNCA cometi um ato como este, para criança tudo é festa elas não possuem poder de discernimento entre o certo e o errado, o qué perigoso ou não, caso contrário não teríamos tantos acidentes caseiros com crianças, ainda mais em moto. Pra mim esse cara é motoqueiro, não merece ser chamado de motociclista. Ser Pai é acima de tudo assumir todas as responsabilidades pela segurança de nossos filhos até que possam caminhar sozinhos. Abraços a todos os irmãos, mais uma vez me perdoem pela minha indignação. :NOOK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Uma fotografia que me surpreende...

    PO mas se o cara tava so dando um rolezinho na praia com a familia nao vejo algo absurdo nao, nao q ele esteja certo.
    Mas se tava correndo, ou dpois foi pra pista, ai sim, tinha q matar o safado.

    E crinças acima de 7 anos, nao vejo pq nao andar, é claro q vc vai ter muito mais cuidado, andando com uma criança na garupa, mas isso é obvio..
    Quando eu tiver um filho, assim q ele tiver idade, vou por ele na minha garupa, pra ele sentir o q é liberdade.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. um blog meu com dicas de fotografia e algumas outras
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 11-12-08, 13:57
  2. Premio Por fotografia
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-07, 08:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •