salve galerinha
entao, agora demanha fui ligar a moto ai sempre cumpro o mesmo ritual, abro a torneirinhas, puxo o afogador ligo ela e enquanto ela da uma esquentada eu tiro a tranca, do uma olhada pra ver si tem alguma coisa errada e tals monto nela baxo o afogador e vo embora, so q oj eu espertamente esqueci de abri a torneira e a moto apagou por falta de gasolina, ai pensei "merda agora vai uma hr pra essa moto ligar" ai abri a torneira, dei umas bombado no acelerador e foi dando partida(minha moto é partida eletrica) ai num pegava nem phodendo, normal, mas ai a bateria arriou, pensei: "me phodi num garalho sem fim" ai comecei a empurrar a motoca pela garagem ate ela pegar(e custou viu), montei nela e vim pro trabalho
agora to com a pulga atras da orelha, a bateria arriou de modo q qndo eu apertava o botao de partida nem dava sinal. mas agora ja deu uma cargazinha de leve do trajeto de casa ate o servico, mas e agora, sera q era uam boa da uma carga nela ou so anda de boa ja da um carga legal, lembrando q eu tenho alarme na moto

Responder com Citação