Não é só a cavalaria que conta...
Segue um exemplo ai embaixo...
belo exemplo, muito superior em potencia e custo...
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o cara morreu de que?
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Eu acho uma moto show de bola... a unica coisa q se eu fosse comprar ficaria com o pé atras eh q naum tem concessionária aki na minha cidade.. dai complica... fora isso eh uma baita moto.. show de bola..
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Eu axo uma bata moto e como não entro mais em concessionária.... compraria uma sim!
Só q uns detalhes no acabamento do painel, mesa e comandos do guidon deixam mto a desejar... de repente com essa grana tu dá uma sorte desgraçada e compra uma CB ou GS e andam mais e tem peças inclusive mais baratas ou paralelas!!
Se não fosse pelo acabamento era uma baita moto!!
a cb 500 tem 51 cv e da 185 km real, e a rd q tem 45 cv e da 200 km real.
a minha twister eu dei 160 km na descida abaixado, com certeza a comet deve dar 175 km na descida abaixado, é só 15 km a mais,
é igual comparar uma cg 150 com 15 cv com a twister 24 cv sao 9 cv a mais , twister x comet diferenca de 8 cv,
a twister da 140 km real, a cg 150 dá 115 km real diferenca de 20 % ,
se pegarmos a twister 140 real e colocar os 20 % da diferenca da potencia a comet dara 168 km REAL
a twister eu nao quero mais, pq gasta muita gasolina, e me derrubo aquela bosta lá por causa de kick back, a fazer pode até ser pela economia de gás, mais eu acho a trazeira dela feia, cb 500 tb acho feia a trazeira, gs 500 eu nao gosto ehheeheh twister eu acho bonita mais nao pegaria uma
no ano q vem vou pegar uma comet 2 usada, até lá deve tar mais barato ainda,
vejam fotos
http://www.flickr.com/photos/5950528...7594209606877/
deixa qualquer moto nacional no chinelo
Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.
Eduardo
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Os 48,5cv eu pequei do site www.motoesporte.com.br, a diferença pode ocorrer porque teve mais de um modelo de RD350, se for 55cv fica ainda mais claro porque ela tem uma final maior que a CB500.
Eduardo
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Real de 185km/h e quanto no painel? 195-200?
Qualquer teste que tu leia pode ver que vão dizer que a relação da comet é alongada, pra ter mais final mesmo, então em uma descida eu acho que ela vai a 180km/h sim!
33% de potencia a mais que a Twister e 8% no aumento da velocidade final, contando o fato da relação alongada falado anteriormente, eu acho pouco. Não estamos falando aqui em velocidades muito altas não, pra velocidades depois dos 200km/h a situação muda, tanto que para aumentar pouco na velocidade são necessários muitos cavalos. Mas de 130 e uns quebrado que a Twister dá de velocidade final real pra uns 150km/h real o atrito aumenta mas não tanto quanto pra velocidades perto de 200km/h, pois o atrito com o ar varia proporcionalmente com a velocidade ao quadrado a grosso modo. Como a Comet a meu ver foi feita pra ter mais velocidade final, ou seja, não é tão voltada para uso urbano, pois é um motor que funciona em alto giro e a relação é alongada, eu acho bem normal que ela bata 180km/h no painel, e uns 150km/h real.
Po eu axo a Comet linda cara, com exceção dakele painel Xing Ling no msm estilo Fazer.
Do resto motor é o forte e o porte.
Mas como o Furious disse, o acabamento podia ser melhor!!
O problema é q aki nao tem conceissionária, ai como vou achar uma peça, quase venha a quebrar ou talz, manutenção, e talz.
o momento, nao tem como eu ter uma!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004