Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66

Tópico: Comet 2 phase

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Sou fan da Comet, um dia pego uma, poderia desfazer da Virago mas to adorando ela. Comet é foda, mais economica q FAZER, mais bonita q uma Hornet e o porte dela faz Twister parecer CG.
    concordo com vc
    mas a comet mais bonita que a hornet??
    nem a pau
    a hornet eh linda demais
    sem chance pra comet
    que eh uma moto linda, não seu sobre o custo em ter uma
    mas ela eh linda nem parece q eh 250, parece ser maior

    GS500E 08/09

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Comet 2 phase

    Não é só a cavalaria que conta...

    Segue um exemplo ai embaixo...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    42
    Posts
    808

    Re: Comet 2 phase

    belo exemplo, muito superior em potencia e custo...
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Comet 2 phase

    o cara morreu de que?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    o cara morreu de que?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3610.0

  6. #21
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Comet 2 phase

    Eu acho uma moto show de bola... a unica coisa q se eu fosse comprar ficaria com o pé atras eh q naum tem concessionária aki na minha cidade.. dai complica... fora isso eh uma baita moto.. show de bola..

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Comet 2 phase

    pow... muito chato isso... obrigado pelo link Ramiro...

    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Comet 2 phase

    Eu axo uma bata moto e como não entro mais em concessionária.... compraria uma sim!
    Só q uns detalhes no acabamento do painel, mesa e comandos do guidon deixam mto a desejar... de repente com essa grana tu dá uma sorte desgraçada e compra uma CB ou GS e andam mais e tem peças inclusive mais baratas ou paralelas!!
    Se não fosse pelo acabamento era uma baita moto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: Comet 2 phase

    a cb 500 tem 51 cv e da 185 km real, e a rd q tem 45 cv e da 200 km real.

    a minha twister eu dei 160 km na descida abaixado, com certeza a comet deve dar 175 km na descida abaixado, é só 15 km a mais,

    é igual comparar uma cg 150 com 15 cv com a twister 24 cv sao 9 cv a mais , twister x comet diferenca de 8 cv,
    a twister da 140 km real, a cg 150 dá 115 km real diferenca de 20 % ,

    se pegarmos a twister 140 real e colocar os 20 % da diferenca da potencia a comet dara 168 km REAL

    a twister eu nao quero mais, pq gasta muita gasolina, e me derrubo aquela bosta lá por causa de kick back, a fazer pode até ser pela economia de gás, mais eu acho a trazeira dela feia, cb 500 tb acho feia a trazeira, gs 500 eu nao gosto ehheeheh twister eu acho bonita mais nao pegaria uma

    no ano q vem vou pegar uma comet 2 usada, até lá deve tar mais barato ainda,

    vejam fotos
    http://www.flickr.com/photos/5950528...7594209606877/

    deixa qualquer moto nacional no chinelo


  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Comet 2 phase

    Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.
    Eduardo

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.
    A RD tem 55 !

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    A RD tem 55 !
    Os 48,5cv eu pequei do site www.motoesporte.com.br, a diferença pode ocorrer porque teve mais de um modelo de RD350, se for 55cv fica ainda mais claro porque ela tem uma final maior que a CB500.
    Eduardo

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Os 48,5cv eu pequei do site www.motoesporte.com.br, a diferença pode ocorrer porque teve mais de um modelo de RD350, se for 55cv fica ainda mais claro porque ela tem uma final maior que a CB500.
    O site tá errado, todas as RDs fabricadas no Brasil (as LC´s e as R´s) tem 55. AS estrangeiras tem versões com 59 e 63...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Este bateu com a cabeça ou fumou um 1kg de oregano, a CB500 que tem 54cv tem máxima real de 185km/h.
    Real de 185km/h e quanto no painel? 195-200?
    Qualquer teste que tu leia pode ver que vão dizer que a relação da comet é alongada, pra ter mais final mesmo, então em uma descida eu acho que ela vai a 180km/h sim!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.
    33% de potencia a mais que a Twister e 8% no aumento da velocidade final, contando o fato da relação alongada falado anteriormente, eu acho pouco. Não estamos falando aqui em velocidades muito altas não, pra velocidades depois dos 200km/h a situação muda, tanto que para aumentar pouco na velocidade são necessários muitos cavalos. Mas de 130 e uns quebrado que a Twister dá de velocidade final real pra uns 150km/h real o atrito aumenta mas não tanto quanto pra velocidades perto de 200km/h, pois o atrito com o ar varia proporcionalmente com a velocidade ao quadrado a grosso modo. Como a Comet a meu ver foi feita pra ter mais velocidade final, ou seja, não é tão voltada para uso urbano, pois é um motor que funciona em alto giro e a relação é alongada, eu acho bem normal que ela bata 180km/h no painel, e uns 150km/h real.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Re: Comet 2 phase

    Po eu axo a Comet linda cara, com exceção dakele painel Xing Ling no msm estilo Fazer.
    Do resto motor é o forte e o porte.
    Mas como o Furious disse, o acabamento podia ser melhor!!

    O problema é q aki nao tem conceissionária, ai como vou achar uma peça, quase venha a quebrar ou talz, manutenção, e talz.
    o momento, nao tem como eu ter uma!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Twister x Comet phase 2.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 28-07-11, 09:59
  2. daniel fujita - Kasinski Comet Phase II
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-08, 09:10
  3. Escapamento Original Comet 250 Phase II
    Por daniel_fujita no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-06, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •