Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66

Tópico: Comet 2 phase

  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Re: Comet 2 phase

    Meu dpois dos 140Km/h hora isso ja acontece, por isso q a Tutu, nao vai a isso na real.
    Estamos falando de uma moto Naked, o vento influencia muito!!!
    dpois dos 140Km/h alem de cavalaria a aerodinamica, conta muito!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    Po eu axo a Comet linda cara, com exceção dakele painel Xing Ling no msm estilo Fazer.
    Do resto motor é o forte e o porte.
    Mas como o Furious disse, o acabamento podia ser melhor!!

    O problema é q aki nao tem conceissionária, ai como vou achar uma peça, quase venha a quebrar ou talz, manutenção, e talz.
    o momento, nao tem como eu ter uma!!!
    Concordo contigo, eu só teria uma Comet se não fosse meu meio de transporte principal, pois já foi postado neste forum uma pessoa que esperou meses por peças para sua moto.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    40
    Posts
    638

    Re: Comet 2 phase

    ahahhaah.
    Vcs são engraçados.
    Tô vendo td mundo aí falando q a COMET é isso, é akilo. Mas a maioria aí tm HONDA e YAMAHA, vai entender, né ?

    Qdo vcs pegarem essa COMET, e ficarem p/3 meses esperando peça e ainda ter q pagar um absurdo na peça orig., vcs vão ver a diferença. Vão querer trocar ela até p/uma CG.ahuahau
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comet 2 phase

    Primeiramente pelo amor de Deus a RD tem 55CV espanca CB 500 da ate dó com carenagem ou sem a RD leva a CB500 sem sombra de duvidas. Quanto a Comet, acho ela mais linda que a Hornet motorzinho em V com certeza e a mais forte da categoria e deve vibrar bem menos que a TW e a FZ e ainda e economica, melhor ciclistica da categoria ela e a Mirage sem sombra de duvidas sao perfeitas. Melhor mesmo e so a MIRAGE 650 com 70HP, e a Comet 650 a marca pouco me importa o negocio e ser boa e se for levar em consideraçao a marca a KASINSKI monta as motos da HYOSUNG essa marca e muito reconheçida e enorme na europa e na coreia onde la ela e muito valorizada pelo seu baixo preço e qualidade de seus produtos.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Comet 2 phase

    sabe aquele onda que o Silvio Santos diz..

    "aonde a vaca vai o boi vai atraz..."

    aki no brasil a maioria eh assim....e por isso deixa de conhecer produtos bons, bonitos e baratos
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Comet 2 phase

    O barato sai caro.
    Eduardo

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Comet 2 phase

    Eu tambem acho que devemos dar chance as outras marcas! Tem gente que acha que a SUZUKI vai fazer uma pessima moto, que é arriscado comprar... fala serio. Kasinski e sundown eu ateh entendo o receio, mas nada que elimine as marcas.

    O problema eh que a maioria pensa assim... "HONDA EH HONDA, tem peca, nao quebra, eh barata de consertar! NA ultima instancia eh Yamaha, mas a manutencao eh cara!"

    Vamos la: Pro motoboy que quer rodar rodar (ja falei isso aqui) rodar e rodar gastando merreca com manutencao, nao tem jeito... é CG mesmo. Ja roubaram tantas, e vao continuar roubando, que tem peca de reposicao ateh na padaria!! Sem falar no preço.
    O unico problema eh que ele compra uma moto (fan) que custa mais caro do que uma que vem completa (YES), e com o design e mecanica que nao muda desde 1990.

    Pra qualquer outra pessoa, nao tem desculpa!!! Eu sei que cada um compra a moto que quer, mas achar que é "MELHOR" comprar uma honda do qualquer outra marca grande pq HONDA EH HONDA tá de sacanagem!!!

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Eu tambem acho que devemos dar chance as outras marcas! Tem gente que acha que a SUZUKI vai fazer uma pessima moto, que é arriscado comprar... fala serio. Kasinski e sundown eu ateh entendo o receio, mas nada que elimine as marcas.

    O problema eh que a maioria pensa assim... "HONDA EH HONDA, tem peca, nao quebra, eh barata de consertar! NA ultima instancia eh Yamaha, mas a manutencao eh cara!"

    Vamos la: Pro motoboy que quer rodar rodar (ja falei isso aqui) rodar e rodar gastando merreca com manutencao, nao tem jeito... é CG mesmo. Ja roubaram tantas, e vao continuar roubando, que tem peca de reposicao ateh na padaria!! Sem falar no preço.
    O unico problema eh que ele compra uma moto (fan) que custa mais caro do que uma que vem completa (YES), e com o design e mecanica que nao muda desde 1990.

    Pra qualquer outra pessoa, nao tem desculpa!!! Eu sei que cada um compra a moto que quer, mas achar que é "MELHOR" comprar uma honda do qualquer outra marca grande pq HONDA EH HONDA tá de sacanagem!!!

    Disse tudo SOT!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comet 2 phase

    Moto e um veiculo simples, hoje em dia so passa perrengue de peças quem quisar tudo na moto se troca se faz adaptaçao. Minha Dream mesmo tem uma porrada de peças de CG 999, CG 2000, Biz. O negocio e ser boa e ponto final e quanto a isso numca vi objeçao nenhuma a Kasinski e a Comet conheço inumeros usuarios de Kasinski que amao suas motos.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Comet 2 phase

    Cara a comet NÃO TEM 32 CV NEM FUDENDO !!!

    A Kasinski é otimista pra caraio e fala essas merdas...
    Ela tem um ótimo motor e uma ótima carburação mas não é pra tanto....
    Ela deve ter uns 2 ou 3 cv a mais que q a Twister...

    A comet é uma ótima moto adoro ela mas a kasinski exagera...
    o Velocímetro da kasinski é o mais otimista que eu ja vi...
    Ele aumenta uns 15 Km/h em relação aos outros velocímetros que ja não tem a velocidade real...

    Ou seja ele marca pelo menos uns 30 Km/h A MAIS que o real...
    Se o painel dela vai a 180 pode ter certeza que não passa de 150 km/h na real...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: Comet 2 phase

    2 ou 3 cv amais q a tw por nada, a comet é 2 cilindros 8 valvulas

    no minimo 29 cv

    a final dela é 150 km reais no painel deve dar uns 170 km ( media de 12 % de erro )

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Comet 2 phase

    Citação Postado originalmente por pppocos Ver Post
    2 ou 3 cv amais q a tw por nada, a comet é 2 cilindros 8 valvulas

    no minimo 29 cv

    a final dela é 150 km reais no painel deve dar uns 170 km ( media de 12 % de erro )
    No caso da comet os testes feitos detectaram um erro maior que 15%.
    Eduardo

  13. #43
    rocksul
    Guest

    Re: Comet 2 phase

    Estranho que um amigo meu de twister marca do meu lado 140 e meu velocimetro a 140.... do lado da falcon a falcon a 160 e eu a 160... do lado da gs 500 a gs a 180 e a minha a 175.... do lado do golf a 192 o meu a 180...
    Fazer o que, se o jeito real de saber a quanto eu estou é tomando uma multa de pardal, prefiro não saber a quanto estou andando.
    Se ela dá 150 reais a tw deve dar uns 120 reais, pq dá pra passar de uma tw de cabo enrolado rindo, já que a tw dá 140 "normalmente" de final.
    Se os hondeiros vão começar a dizer, tu não coloca isso nem a pau, vamos fazer o seguinte, ouçam led zeppelin o dia inteiro e depois saiam me dizendo que led não é rock. É a mesma coisa.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Comet 2 phase

    O Velocímetro da kasinski é Muito otimizado, mais que o normal...

    MAs....a comet ANDA MAIS sim que a TW...não tem nem o que contestar...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Re: Comet 2 phase

    Meu ate 160Km/h real eu acredito. Mais q isso nao pode ser.
    Senão tu vai andar junto com CBR450SR, ***** q tem carenagem e 450cc...

    E q o painel dela é bem mentiroso, isso eu tbm ja ouvi falar!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Twister x Comet phase 2.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 28-07-11, 09:59
  2. daniel fujita - Kasinski Comet Phase II
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-08, 09:10
  3. Escapamento Original Comet 250 Phase II
    Por daniel_fujita no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-06, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •