Honda é honda...
Honda é honda...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
pois eh... ele de suzuki heheh
veio.. sou garupa de honda desde 1992, comeceei a pilotar em honda em 2000, naum eh muito tempo... mais eh tempo o bastante pra perceber que a suzuki e a yamaha são melhores e bem mais confortaveis que a honda...
eh neh.. fazero que...
como diria Silvio Santos
AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRAZ...
ah!! pra terminar..
A honda considera tanto o consumidor (caras como você) que lançou a primeira 125 injetada.... COM ARO ENRAIADOOOOOO
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Ah eu comprava essa Comet2 sem dúvida, peças de reposição? Quando uma moto nova vai começa a dar manutenção? Depois de um bom tempo e a manutenção básica tipo transmissão, pneus, pode-se usar genéricas, o que me adianta comprar uma Twister que não posso ir até a esquina tranquilo sabendo que a qqr momento me encostam um cano na cabeça e falam desce ja a Comet não corre tanto esse risco fora que anda muito mais o único problema dela é o preço...
Moto é tudibão!
Claro que a Comet anda mais que a Twister e a Fazer, mas é no máximo 10km/h quando a Twister chega a 140km/h real na reta a Comet vai a 150km/h, na descida a Twister chega a 150km/h (real) e Comet 155km/h (real teste motonline), ela tem só 8cv a mais que as duas, mais peso, mais atrito (pneus maiores) e menor aerodinâmica. O resto é balela. E no teste de arrancada de 0-100km/h ela perdeu em todos os testes feitos por revisstas.
Veja este texto da Revista Motociclismo deste mês, "A Comet custa quase 50% a mais, porém, oferece um motor bicilíndrico, bengalas invertidas e freio a disco traseiro. Entretanto, de um modo geral, não é superior as adversárias japonesas".
Eduardo