Sou fan da Comet, um dia pego uma, poderia desfazer da Virago mas to adorando ela. Comet é foda, mais economica q FAZER, mais bonita q uma Hornet e o porte dela faz Twister parecer CG.
concordo com vc
mas a comet mais bonita que a hornet??
nem a pau
a hornet eh linda demais
sem chance pra comet
que eh uma moto linda, não seu sobre o custo em ter uma
mas ela eh linda nem parece q eh 250, parece ser maior