Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Grande Maurício, tiozão não, tiozinho são apenas 48anos e 36 de moto, concordo com vc. dos 12 aos 28anos eu mexia em tudo, se não existisse como eu queria, eu bolava um jeito de fabricar. Tive um ciclomotor que no início dos anos 70 era o mais lindo e o mais conhecido do RJ. Tinha rabeta com lanterna embutida feita por mim. Acho super legal personalizar, infelizmente não confio ,mais, no material usado nas preparações de hoje, tenho alguns amigos que foram pilotos na década de 70/80 e são donos de oficinas. Preparam tudo, mas a qualidade do material hoje empregado deixa muito a desejar de acordo com eles próprios. Nem meu carro tem qualquer tipo de preparação é um Honda Fit automático e está todo original.É por isso que não incentivo ninguém a preparar um motor. Um grande abraço irmão.
pô cara, me desculpa se fui meio "grosso" qnd falei de tiozinho rs.. achei q vc era muleque! hehe mas é isso aí, vc ja passou por essa fase então e sabe bem como eh!! nós que mexemos na moto ainda estamos curtindo a fase que vc ja curtiu muito! agora é a nossa vez! rs mas legal saber! toda dica que vc puder postar manda bala ai! é sempre legal ouvir alguém que ja passou por isso e tem experiencia no assunto!