E AI, O FLAVIO COLOCOU O MEU NOME NA LISTA. MEU CEL. É 51 97177137.
VOU CONVIDAR MAIS UM CASAL. ABRAÇOS :OK:
E AI, O FLAVIO COLOCOU O MEU NOME NA LISTA. MEU CEL. É 51 97177137.
VOU CONVIDAR MAIS UM CASAL. ABRAÇOS :OK:
Então o jeito é sair sábado
mesmo
Tá loco chegar a Santa Cruz em uma hora, tamo de 125cc Ramiro esqueceu? hehehe
Bom quanto a história de ligação já te falei Ramiro, celular não pega sinal em qualquer canto da estrada não!
O jeito é estabelecer uma faixa de horário mesmo, tipo 8:15 as 8:25.
E 15 minutos de espera é pouco, pra sair de Santa Maria mesmo já esperamos mais em algumas ocasiões, eu te espero mais que isso pra tu sair da tua casa!
Acho que meia hora é razoável, e a estrada pode ter situações inesperadas, vai que acontece algum problema no caminho com uma moto ou tem pista bloqueada, a policia nos para....
Se formos sair as 7 da manha proponho o seguinte:
07:00 Sáida Santa Maria
09:00 Chegada Santa Cruz ~150km percorridos
09:00~09:30 Espera
09:30 Começamos a ligar para quem não apareceu
09:45 Nos preparamos pra partir e vamos embora.
11:30 Parada em Nova Santa Rita 273km percorridos
12:45 Chegada POA segundo pedagio 374km percorridos
12:45~14:00 Parada/Espera/Almoço
14:00 Saída Poa Segundo pedágio
14:40 Chegada Tramandai!
Tem alguém em outra cidade que queira que nós pare?
ratopf tu sabe chegar em Santa Cruz e pode ir para lá?
Vou falar amanhã mesmo com meu colega de trabalho! se ele puder fazer a 6ª dnoite pra mim.. eu e minha namorada saímos 6ª dmanhã sim.. bem tranquilo!! Outra.. tenho q ver se o Mariachi e a guria dele podem tb.. senão dxo pra ir com eles no sábdo!! Maaais uma ainda... se minha namorada conseguir emprego na BRT... só um dia de folga por semana.. aí fudeu tudo... nem vou!! hahaha do jeito q as coisas vão, é capaz de dar td certo... só na tensão por enqto!!
pra mim dmanhã ou dtarde tanto faz.. eu só me libero as 21h lá em sao leopoldo ainda... se conseguir trocar com mue colega.. facilita, mas ainda dependo mais da namorada e do Mariachi!!
Se alguém da região de Tramandaí tem fotos de lugares que vale visitar coloque ai, dê dicas de restaurantes, coisas que só quem é da cidade conhece... Lá vamos dar uma garimpada é claro, mas ajudas assim são bem vindas!
Falando nisso quanto ta a gasolina ali por tramanda? Melhor lugar para encher o tanque provavelmente seja Porto Alegre.
Cúia, bomba, erva e térmica acho que alguém ai de PoA poderia levar pra eu não ter que transportar aqui de Santa Maria, alguém ai garante isso? Quem vai se responsabilizar pelo mate?
[img width=520 height=79]http://img47.imageshack.us/img47/4793/aaaof7.jpg[/img]
XTZ 125E ~21.000Km >>> FOTOS <<<
O jordano e o henrique moram lah.. então vai ter mate, ceva e churrasco a vontade.. uhahuahuah
Dia 13 temos que roubar uns espetos mesmo e fazer um fogo.
Tem que lembrar de arrumar colção e barraca antes de partir pra não dar zebra como em Bento onde colção tava furado e barraca chovendo dentro, pneu furou, pisca queimado... Desta vez bocó aqui vai levar lâmpada de reserva, câmera 21" e 18", remendo pro colção e uma loninha caso venha uma chuva forte. Há, é bom levar uma calça de reserva tb e uma bermuda haha!
Não vejo a hora de se bolear na água... essa Santa Maria tá que é um inferno de quente.
Contagem regressiva, FALTAM 33 DIAS!
[img width=520 height=79]http://img47.imageshack.us/img47/4793/aaaof7.jpg[/img]
XTZ 125E ~21.000Km >>> FOTOS <<<
O pessoal, coloca aí, Flaviore + Flavia ( esposa ), valew !!!
o pessoal vou poder estar com vcs aqui na sexta a noite e no sábado depois das 18:00 pq trabalho o dia todo.. temos q dar uma volta no sabado de noite hehehe vou ir com a namorada tbm..
E ai pessoal. eu vou sair junto com o Flaviore no sabado demanhã. a gente se encontra com vcs la em tramanda.
Ai Galera se alguem quizer sair junto com a gente no sabado demanha entrem em contato. vamos encontrar o pessoal la em tramanda.
abraços ]![]()