O que vocês acharam da idéia de nos encontramos em um camping?
O que vocês acharam da idéia de nos encontramos em um camping?
perfeita!
Como assim?? Vamos pro centro... não tem erro.. só temos q escolher a praia! Mas é barbada... como estaremos sempre com as motos é barbada de reconhecer... um bando de malucos parados no centro de "tal" praia.. só pode ser o PN!!hehe
Furious... a última vez não deu certo..
eu tava pensando em nos encontramos num camping pq dai quem puder ficar mais de um dia jah dorme lah e fazemos um churrascão dai..![]()
Bala, marca o camping e a praia![]()
Mas ir pra praia e não curtir um centrinho é fogo, hein Ramiro!! Dessa vez vamo se coordená e vamo combina direito!
Da outra vez além de mal combinado, 90% do pessoal desistiu!!
De fé mesmo tinha Eu o Mariachi e o DJ Piui.. os guris da praia tão sempre por lá!!
Gurizada q vem com mta bagagem... façam contato com os guris da praia... de repente é mais seguro durante o dia deixar as coisas na casa deles e só levar pro camping qdo forem acampar! e não precisar o dia todo com 100% da bagagem!
Eu e o Mariachi temos onde dxar nossas coisas, independente da praia q formos nos encontrar! afinal... qual praia vai ser o raio do encontro?? hehehe
O camping é só pra galera se acha e toca as mochilas, depois é claro, vamos pro centro zuar. Vida longa as duas rodas!
O negócio é o seguinte... damos um tempo do tipo.. cheguem entre 12:00 e 14:00... a galera vai chegando no camping.. jah vão montando suas barracas.. e espera a galera até o horário combinado.. depois que todo mundo montou sua barraca e a galera toda chegou.. nos bandeamos pro centro curtir o movimento ou pra praia tomar banho... o negócio é nos encontramos tudo em um local só.. e de preferência.. que a galera fique no camping que ai podemos curtir um churras e ficar falando merda até altas horas..
Vamo fazer em tramanda que eh mais perto!
tu naum tem barraca furious?
E ai ninguém sabe o preço do camping? que data cada um pode ir? inicio de janeiro fica bom pra mim!
Puisé... eu ia dormir no apt da minha vó.. mas como acho que o camping vai ta mais massa.. se a galera realmente for acampar..então fico lah! fazendo um churrasco de chão! hehe