Eu vou passar o dia com a galera, como não bebo nada de álcool, o único impecilho pra mim é o sono q de repente bate na madruga, mas de moto tá tranquilo. Só volto pra capão pra dormir...
Eu vou passar o dia com a galera, como não bebo nada de álcool, o único impecilho pra mim é o sono q de repente bate na madruga, mas de moto tá tranquilo. Só volto pra capão pra dormir...
Eu to blz, tenho uma tia em Nova Tramandai, ai na hr d dormir, vo pra la... dpois volto
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Se ninguém for ficar no camping é melhor nos encontramos em outro lugar então..
Mas peraí, vamos postar aki onde cada um vai dormir, pra não ficar confuso dnovo!
Eu vou dormir em Capão Da Canoa, o encontro do PN pode ser em outra praia se kiserem.
E vcs?? Respondam todos, pra gente organizar!
Em Tramanda.. no ap da vó..
Não vou dormir.
Pretendia dormir em camping
Concordo se for num posto de gasolina com mtas marias gasolinas, dae a gente já sai acompanhado e vai pra putaria. Dentro da água a gente conhece as minas no melhor estilo Ciccareli. Hehehehe...
O galera o pessoal na praia é de boa, se a gente não tiver onde dormir, é só bater na porta das pintas, sempre tem um canto pro cara. Vou todo ano pra praia e durmo de emprestimo e tal. Não da nada, é meio que coisa de mendigo, mas dá certo.
Mas bora, tramanda. Data, tem?
ô Rocksul... te coordena aí meu!! Q plano sem noção é esse aí?
Vamos juntar a galera pra bater papo, pra tomar umas e outras (vcs q bebem, eu não), dar uma olhada no movimento... além disso aí cada um q escolhe! E pra dormir axo q a galera tem já seus planos, qm tem onde ficar, qm dorme em camping!
Eu sou parceiro pro encontro, não pras indiadas!!
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Tá então. Se pudermos agendar uma data meio que préviamente fica show. Daí dá pra tentar pegar uns dias de férias e tal.
Sei lá, não tenho onde dormir, mas qto ao dormir eu faço minha indiada - de indiada já sou pagé
O negócio é a gente ir comer umas que outras e fazer nossa festa na boa.
Data data data data!!!!
Eu voto pra tipo 5 ou 6 de janeiro...
Galera, eu to indo para Tramandaí neste findi...
Uma dica, tem um Camping que fica bem na entrada de Tramanda...
Lá é bem grande, dá pra jogar uma bola, fazer um churra, etc...
É pertinho do centro...
Se quiserem posso dar uma olhada no preço da diária do camping...
Mas tem que confirmar quando vcs vão...
Valews !!! :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...