Bah... em janeiro é certo q eu tô fora... fui demitido, a grana tá curta!! Se for em fevereiro de repente eu vá, com mais grana q vou conseguir até lá (eu espero)!!
Se eu conseguir me organizar com umas granas aí no fim do ano.. do emprego q continuo (pq eu tenho 2 até o fim de novembro, em dezembro apenas 1)... eu vou sim! Só não posso dar certeza, e o problema é puramente financeiro mesmo agora, não vai sobrar grana nem pra pagar a moto... quem dirá fazer viagens!! Mas.. tomara q dê td certo!!
E a organização do pessoal aí... todo mundo trocou msn, celular, já ajeitou os preços, as gasolinas, hospedagens?? Vamos pessoal.. organização é tudo pro encontro dar certo!
Eu tô tranquilo qto à isso pq é só eu ter grana sobrando q eu vou, tenho onde dormir e passo o dia com a galera, mas o foda é sobrar essa graninha!!
Espero que consiga logo. Abraços.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Pô... to esperando os preços dos campings... será que vou ter que ligar pra Tramandaí?
Calma Ramirão... ]
Eu fui findi lá no camping que te falei...
Pois é, o cara pediu pra eu ver certinho quantos vão, pq daí ele faz um preço melhor...
Outra coisa, ele pediu pra eu ver tb quantas barracas vão ter...
Ele precisa desses dados para fazer o cálculo + ou - , ok ???
Não fica |...
Valews... :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Outra coisa, que tal se todos os que vão ao encontro já dizer se vai ou não???
To achando muito parado isso aqui... :NOOK:
E além de dizer se vai, tb dizer o melhor dia do encontro, daí a galera faz uma votação e escolhe o dia certinho...
Vamos agitar esse encontro galeraaaaaa!!!
Valews... :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Primeiro temos que definir uma data.. eu jah dei a sugestão de 5 ou 6 de janeiro