PÔ, EDERSON... desculpae!...
hahahahahahahaha
(vamo tomá cuidado ai, o seus rachadores!)... :P
PÔ, EDERSON... desculpae!...
hahahahahahahaha
(vamo tomá cuidado ai, o seus rachadores!)... :P
a minha moto foi para a revisao dos 1000 e num sei q fizeram mas a bichinha ta andano de mais,e ainda acabou cum os barulhos de motor batendo au au au agora num tem pa ninguem nao
liberdade sem medo
o consumo antes nao era dos piores quero ver agora hehehe
claro to com tanque cheio mas to so pisando tb pra ver uma media em alta dps faco so em baixa.
com a trava mais baixa eu ganhei " arranque " mas a final continua a mesma ou seja o que fez diferenca foi a arrancada da minha yes que consegui ficar na frente as outras relacoes 3 4 5 marcha fico igual pois percebi que nas duas vezes dps de colocar a 4 marcha a YBR IGUALO a velocidade mas nao encosto, manteve velocidade semelhante porém qdo meu irmao coloco a 4 deu pra notar que a YBR teve um retorno bom e eu acredito que se tivesse mais pista sei não hehehehehe.
Essa modificacao nao quer dizer so pq voce esta arrancando mais rapido que vai chegar no final com maior velocidade é so pra ter arranque mesmo e foi isso que consegui.
Agora falta acha o defeito dessa 4 pra 5 marcha da suzuki. ai sim vou ter final
Não eh defeito.. ela eh pre configurada assim.. as engranegens das marchas entre a 3 pra quarta muudam baixam pouco a RPM.. mais pareci que a da quinta eu muito diferente da 4 pq baixa muita rpm deixando a mesma mais fraca...
Aos que entendedm do assunnto faço uma pergunta:
Existe alguma maneira de se colocar o sistema de marchas duma YBR ou CG na YES? ou pelo menos subistituir algum das engranagens?
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
claro, o esguelado!...
eventualmente pode até ter a sorte das engrenagens serem compatíveis, mas só tirando para ver mesmo!... se as estrias da engrenagem de uma for igual à da outra (onde elas entram no eixo do câmbio), aí seria possível experimentar outra engrenagem. Mas eu não creio que isso seja possível, não.
Eu ainda não conseguí uma informação: acho que tem engrenagem (ou "relação") diferente em alguma marcha da Intruder.
Agora, esse é o caso de colocar uma coroa de 42 dentes nessa Yes. Dinâmicamente muda esse "gargalo" da 4a para a 5a.
serio JD.. c acha que a mudança que vc fez na relação deixou tua 5 mais firmezinha?
mais nuam falo em mudar relação.... relação nau eh coroa e pinhão?
to falando das bagaceirinhas de dentro mesmo
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
ai galera, não sei se alguem já teve este problema com a yes, tenho uma yes nova agora com 660 km rodados mais percebi que ela está muito fraca na subida chegando a pedir 1 marcha dependendo da subida ela nem sobe com garupa como está é minha primeira moto não sei se isto é normal pelo motivo dela estar ainda amaciando,estou pensando em mecher no carburador mais estou com medo pois ela ainda está na garantia alguem pode me dar alguma luz se isto e normal das yes nova,porque já andei nas cg honda e ela sobem bem
desde já agradeço
Mexe nela n cara, leva na concessionária e conta o que tá acontecendo. Lembre-se que durante os primeiros 800km vc n pode passar de 5000 RPM. Depois, até os 1600, vc n pode passar de 7500 RPM, ok? É só respeitar o adesivo colado no tanque! Muito sucesso com a tua YES!
AMBN
Hyosung GT250R
vixi
eu nunca tomei pau de yes
e ouvi dizer que a yes tem mais cv do que a y
isso procede?
sds
GS500E 08/09