[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
linda moto.
Ainda monto uma assim, show mesmo.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
cyber, mais pra frente vou passar a minha pra SM tbm... tenho duvida em umas coisas...
como fica o velocimetro?, tem que regular não tem?
e o arraste por causa dos pneus bem mais largos? aumenta o consumo?
abração
Ribeirão Preto - SP
E ae j...
Cara o velocimetro original marca a mais com roda 17, a solução é vc comprar toda aquela parte de baixo da twister, aquela que fica ligada no cubo (esqueço o nome), onde o cabo que vem do velocimetro é ligado.
Quanto ao arrasto não aumenta provavelmente nada até melhora, pois os pneus originais "misto" são muito mais moles e tem muito mais arrasto do que um pneu street cheio, que encosta somente um miolinho no asfalto...
Um topico que vai te ajudar muito a entender é esse
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,18034.0.html
Cyber, O Nome da Peça é Desmultiplicador colocando o Desmultiplicador da Twister vai ficar normal o velocimetro!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cyber eu dei uma cotada no escape+curva, vai fica em coisa de 700 pila....
nem 13° da conta! :lol:
vou juntar uma graninha e primeira coisa vai ser esse escape!
Ribeirão Preto - SP
O valor não é baixo, mas compenssa cara, compra primeiro a ponteirona BRC big bore, depois coloca a curvona e fechou, na maioria dos casos a turma faz assim eu mesmo só coloquei a curva por ultimo, huahua, quem não é abonado tem que utilizar-se de outros métodos, normalmente o comum "comprando aos poucos" :lol:
Mas é assim cara uma coisinha aqui outra ali e logo vc está com a moto show!
um descritivo sobre os modelos
Vc pode comprar a longa pra privilegiar a final e depois comprar um kit master da ponteira e trocar para ela ficar mais dimensionada ou menos. A brc da diferença no desempenho o tipo de ponteiras e curvas deles, não é meramente só barulho :OK: e o melhor que tudo isso é de inox.*PONTEIRA BIG BORE
*O Maximo em desempenho puro.
*Se o negocio é potencia, então a resposta é BIG BORE. Maximizando o trato do fluxo de gases sem, contudo perder pressão de retorno para o motor é o top das altas rotações. Conta igualmente com os recursos de regulagem do KIT MASTER e até mesmo do uso do abafador em inox. PS: Equipou a CRF – 230, campeã da etapa Indaiatuba do latino americano de MX com Nivaldo Viana.
-PONTEIRA POWER
*Modelo mais tradicional de ponteira fabricada pela BRC entra na sua 4ª geração sempre buscando o aperfeiçoamento em termos de Design e resistência estrutural sem, contudo esquecer o ganho iiiiiconstante de desempenho e leveza.
*Contando em sua ultima versão com o sistema de empacotamento Premium BRC, dispõe de todas as possibilidades de regulagem de fluxo de gases e emissão sonora como as ponteiras mais modernas (existe inclusive a versão com o abafador inox). Sem duvida a melhor relação custo benefício existente.
-PONTEIRA SS4
*As ponteiras SS4 ou Aço Inox 4 tempos, estão disponíveis para a linha off road nacional (CRF-230,
TTR-230 e XR - 250). São Ponteiras mistas fabricadas em aço inox e alumínio, o que as torna ainda mais resistentes. Tem em seu acoplamento, sem a necessidade de buchas ou abraçadeiras, o seu grande trunfo alem é claro de contar com um visual no mínimo futurista, aonde a olhos nus a imagem refletida no brilho de seus contornos causa um efeito que mexe com a nossa percepção visual. Suas formas despertam curiosidade, admiração e a sensação de velocidade.
-Oferecida em duas versões: A longa e a curta, visa atender diversos tipos de preparações, de motos *praticamente originais a maquinas altamente modificadas. Conta ainda com o uso do KIT Master, já iiiiiconhecido em outras ponteiras da marca, que permite a regulagem do fluxo de gases.
cyber ta linda a motoca,precisa de bolar um jeito de colocar uma alça na traseira da tornado para fazer zerinho sem ter que colocar ralador na motoo por que uso para trabalhar e se for andar com ralador os homi enbaça.... ve se me ajuda a pensar em algo ai blz.... abraço!
RALADO
Cyber, esse Pneu é irado vi ele hoje de manha na loja da Bridgestone :OK:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»