Este era o tópico do meu baú, mas já foi vendido, ,então por favor retirem o tópico pra não dar confusão aki, obrigado!!
BAIXOU O PREÇO.... AGORA É SÓ R$ 90.... QUERO APENAS NOVENTA REAIS NO BAÚ. ELE AGORA ESTÁ LAVADINHO, PARECE ATÉ MAIS NOVO DO Q NAS FOTOS, QDO TIRAR FOTOS DELE LIMPINHO COLOCO AKI. CONTINUA O ANÚNCIO COMO ERA ANTES, SÓ BAIXA O PREÇO...
Bom, tô vendendo meu bauleto pq vou trocar de trampo e agora q vou ficar mais perto de casa e não vou precisar levar outra roupa pra trabalhar, uma mochila só já basta.
Então... o bauleto tá realmente zerado, sem arranhões, sem nada que o comprometa, tá como um novo. Dentro dele cabe tranquilamente um capacete, mais roupa de chuva, redinha e o que mais kiser levar. Eu qdo tô trabalhando deixo ele com: o conjunto de chuva (calça e jaqueta), calça jeans, moleton, jaquetão de couro, desodorante (uhhh muito espaço q ocupa) e ainda tem espaço pra colocar mais. Ele tem refletor grande atrrás, dakeles que qdo bate a luz ele ilumina, mas pode ser tirado caso o comprador não ache legal.
Pra quem é aki da Região metropolitana de Porto Alegre podemos dar um jeito de fazer esse negócio pessoalmente, pra quem for de mais longe o frete não sai caro.
então.. quero 100 reais por ele, só isso.
Tão aí as fotos...
ele montadinho na moto... pra ver como fica
olhando pela frente da moto...
tudo que cabe dentro dele... as correntes q aparecem estão sempre envoltas na capa de chuva pra não arranhar por dentro
ele visto de trás, fechadinho...
tudo que tem no baú é sujeira, nada dee arranhões.. entrego ele limpinho, brilhando.[size=18px][/size]