Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    windowsnt
    Guest

    Viagei com minha DREAM


    Olá povo. Viagei sábado com minha DREAM. Foi 85 km de ida e mais 85 de volta totalizando 170 km. Foi uma viagem agradável, mantive 90 por hora geralmente e dei picos de 100 com peito aberto até. Algumas vezes me abaixei e botei 100 mas nao quis forçar demais. Uma coisa eu notei e pergunto aqui: após umas esticadas o motor rende mais as marchas? Pois na cidade a passo a 2a em 20 por hora, a 3a em 30 por hora e a 4a jogo em 40 por hora. Ja na viagem senti q o motor nao berrava tanto, cheguei a colocar a 4a em 50 por hora sem berrar e assim ia. Bem na ida senti uns probleminhas de retomada. Estava com 1 pouco de gasolina aditivada comum e rodando bem a 80 sem problemas. Porem ao reduzir a marcha e puxar levemente o acelerador sentia umas engasgadas q iam embora ao puxar mais. Achei meio estranho, mas sei q ela tem esse problema em baixa. Isso é aceitável? Seria giclê de baixa? Depois na volta acho q ja tava amaciadinha, nao engasgou nem nada, viagei com gasolina PÓDIUM direto RsRsRs... Só sei que na 101 raramente baixei pra 80 por hora e o motor mandou bem a 90-100. E hoje rodei mais 60 km em viagem sem engasgos. O motor ta respondendo bem. Postem algumas opinioes. Abraços

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Viagei com minha DREAM

    Eu já senti isso na minha YES tmb. Tipo, depois de rodar durante um tempo em alta, o motor pára de fazer barulho e começa a rodar macio. É como se o óleo atingisse uma temperatura ideal para uma rotação mais elevada. Já senti isso tmb subindo uma serra (alto da boa vista, RJ, pra quem conhece) com garupa. No início o motor reclamou, depois parou de chiar e ficou silencioso.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Viagei com minha DREAM

    a dream ta doidona ehehehe
    eita motinha guerreira!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Viagei com minha DREAM

    Que muitas e muitas viagens se sigam, com boas lembranças. Se tem duas rodas e não patinete, vamos pra ESTRADA. Abraços a todos os irmãos. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Viagei com minha DREAM

    Vou completar 10 anos com a minha DREAM ano que vem!!! Seguinte a questao dela engasgar pode ser alguma sujeirinha do carbura ou regulagem, minha crava 120 de painel quando esta bem reguladinha ontem toquei 65 KM/H de ida e 65 de volta com ela sem problema nenhum voltei colado no vacuo duma CG 125 FAN. O unico problema de viajar com esse tipo de moto e o velho problema do aquecimento que tem horas na estrada que vc tem que dar uma soltada no punho pra ela respirar.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. Naum consigo regular a minha Honda C 100 Dream !!!!
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-07, 08:25
  2. Vendo C-100 DREAM
    Por windowsnt no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-07, 12:45
  3. Olha so onde me meti Sabado com a minha Dream
    Por leonoronha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-06, 20:28
  4. mudanças na minha C-100 Dream
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-06, 22:21
  5. Vendo C-100 Dream 97
    Por henrique no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-06, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •