huahuah... pura lokura...
mais diz ai maninho nesta cidadezinha
não tem muito policial não ne
e o povo gosta a rua tava chei as portas das casas..
logo logo vc6 ganhão a popularidade !!!
muito dez o videozinho!!!
huahuah... pura lokura...
mais diz ai maninho nesta cidadezinha
não tem muito policial não ne
e o povo gosta a rua tava chei as portas das casas..
logo logo vc6 ganhão a popularidade !!!
muito dez o videozinho!!!