Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    41

    Re: você já travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    Não ,não compraria ,a questão é que na época 1996 a febre dos encontros ,as primeiras motos custons ,vistas ao vivo me empolgarao,mas não tinha grana pra comprar nem a mais barata que era a vulcam 500,então apareceu a Cruiser II e eu me apaixonei por ela,e então um homen apaixonado é cego,não vê os seus defeitos ,na epoca não ligava pra isso não ,tudo pra min era diversão.
    Sai um pouco fora do assunto do tópico ,mas serviu de desabafo,quando os motores estavam para abrir o bico ,normalmente eram quando estavam sobre exigencia maxima ,rotação perto da red line,o barulho mudava ,como se estivese fazendo uma vitamina num liquidificador e derepente jogassem uma pedra brita) dentro do copo do liquidif., é mais ou menos assim,depois voce sente que a potência vai diminuindo e ai ele para.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: você já travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    A minha nao chegou a travar....
    Mas f*deu o motor. Começou um tlec-tlec-tlec-tlec...
    Levei na conceissionaria, e qdo o mecanico ouviu o barulho condenou ele.
    Foi muito triste. heheh!!!

    Mas qdo ja começa nesse tlec-tlec-tlec... nao tem mais jeito, ja estragou pelo menos algumas peças por dentro, ai tem q trocar tudo pra garantir q vai fikar bom.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: você já travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    Citação Postado originalmente por bodo Ver Post
    Não ,não compraria ,a questão é que na época 1996 a febre dos encontros ,as primeiras motos custons ,vistas ao vivo me empolgarao,mas não tinha grana pra comprar nem a mais barata que era a vulcam 500,então apareceu a Cruiser II e eu me apaixonei por ela,e então um homen apaixonado é cego,não vê os seus defeitos ,na epoca não ligava pra isso não ,tudo pra min era diversão.
    Sai um pouco fora do assunto do tópico ,mas serviu de desabafo,quando os motores estavam para abrir o bico ,normalmente eram quando estavam sobre exigencia maxima ,rotação perto da red line,o barulho mudava ,como se estivese fazendo uma vitamina num liquidificador e derepente jogassem uma pedra brita) dentro do copo do liquidif., é mais ou menos assim,depois voce sente que a potência vai diminuindo e ai ele para.
    A Cruise definitivamente não é uma moto feita pra se esgoelar.
    Ela foi feita pra você guiar na manha, curtir a paisagem, sem pressa, sem forçar.
    Antes de adquirir uma moto, a gente precisa ter em mente o que pretendemos fazer com ela, e escolher o modelo que seja mais adequado às nossas pretensões.
    Se eu gostasse de correr, jamais teria pensado em comprar uma. Aí até mesmo uma cgzinha 125 seria melhor, pois ela tem um motor mais simples, porém bem mais resistente.
    Qualquer coisa, se forçar ao máximo, corre grande risco de se estragar. Até a gente mesmo. Eu sou corredor de rua, pratico cooper. Se algum um dia eu quiser correr o máximo que eu puder, durante mais do que alguns segundos, ou vou ter um ataque do coração ou vou ter uma lesão seria nas pernas.
    Com a moto é mais ou menos a mesma coisa.
    Quer correr?
    Compre uma Ninja ou uma Ducati, elas sim foram feita pra isso. Veja só:
    http://www.linkgratis.com.br/materia...do-Ducati-999/

    Se você não tem dinheiro pra comprar uma, então pilote na manha, de acordo com as possibilidades da sua moto.
    Na minha opinião, esgoelar uma 125 cc não é algo muito inteligente.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: você já travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    tlec-tlec-tlec-tlec...
    ei minha motoca faz esse barulho desde q eu coloquei o escape :S será q pode ser o motor fudidoo?

    eu axei q era algum barulho e tava fazendo por causa do escape ou sei lah

    faz um tempo jah q to assim.. e depois disso jah forcei ela bastante em br.. jah forcei marchas mais lentas.. e ae q será q pode se isso!?
    ....

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: você já travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    eu tranquei um de uma rd 135 dae empurrei ela um poko pra tras, e bati o pedal de arranque e ela pegou normal..
    o motinho boa...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  6. #21

    Quais peças teve que trocar ? Aconteceu a mesma coisa comigo esta noite

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O motor da minha CGzinha, travou uma vez quando eu estava indo para o paranagua motos de 2005...

    Quebrou a biela por falta de lubrificação, um "mecanico" tinha aumentado a cilindrada dela pra mim mais fez o serviço errado ae me deu esquento de cabeça...

    Uns minutos antes de quebrar a moto perdeu força e ae embreei ela quando ela morreu jah tinha praticamente parado. Tentei liga-la novamente e o pedal de partida não descia nem com reza huahuahua. Mas não chegou a travar a roda traseira.





    Quais peças teve que trocar ? Aconteceu a mesma coisa comigo esta noite

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Caso duma moto Falcon. Km abaixo foi feito parte de cima porque rodou sem óleo (meu mecânico tava trocando o óleo qdo a Dunna entrou numa revisão). No outro dia o dono dela devolveu pra ser encamisado o motor. O cheiro forte no óleo; o Mecânico me explicou, disse ter sido anterior a troca - saiu um copinho do oleo usado - os danos aí a casa caiu.

    Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
    Última edição por ailton_azul; 24-06-18 às 15:14. Razão: clareza

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. motor travou e ta fazendo barulho como se fosse trator
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 22-08-11, 21:19
  2. Quais os sintomas da mistura desregulada?
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-11, 17:48
  3. Motor Travou !!!!
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-10, 11:44
  4. Quais são os sintomas de um aro empenado?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-04-07, 20:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •