Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Pgina 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    41

    Re: voc j travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    No ,no compraria ,a questo que na poca 1996 a febre dos encontros ,as primeiras motos custons ,vistas ao vivo me empolgarao,mas no tinha grana pra comprar nem a mais barata que era a vulcam 500,ento apareceu a Cruiser II e eu me apaixonei por ela,e ento um homen apaixonado cego,no v os seus defeitos ,na epoca no ligava pra isso no ,tudo pra min era diverso.
    Sai um pouco fora do assunto do tpico ,mas serviu de desabafo,quando os motores estavam para abrir o bico ,normalmente eram quando estavam sobre exigencia maxima ,rotao perto da red line,o barulho mudava ,como se estivese fazendo uma vitamina num liquidificador e derepente jogassem uma pedra brita) dentro do copo do liquidif., mais ou menos assim,depois voce sente que a potncia vai diminuindo e ai ele para.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localizao
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: voc j travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    A minha nao chegou a travar....
    Mas f*deu o motor. Comeou um tlec-tlec-tlec-tlec...
    Levei na conceissionaria, e qdo o mecanico ouviu o barulho condenou ele.
    Foi muito triste. heheh!!!

    Mas qdo ja comea nesse tlec-tlec-tlec... nao tem mais jeito, ja estragou pelo menos algumas peas por dentro, ai tem q trocar tudo pra garantir q vai fikar bom.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #18
    Usurio de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localizao
    So Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: voc j travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    Citao Postado originalmente por bodo Ver Post
    No ,no compraria ,a questo que na poca 1996 a febre dos encontros ,as primeiras motos custons ,vistas ao vivo me empolgarao,mas no tinha grana pra comprar nem a mais barata que era a vulcam 500,ento apareceu a Cruiser II e eu me apaixonei por ela,e ento um homen apaixonado cego,no v os seus defeitos ,na epoca no ligava pra isso no ,tudo pra min era diverso.
    Sai um pouco fora do assunto do tpico ,mas serviu de desabafo,quando os motores estavam para abrir o bico ,normalmente eram quando estavam sobre exigencia maxima ,rotao perto da red line,o barulho mudava ,como se estivese fazendo uma vitamina num liquidificador e derepente jogassem uma pedra brita) dentro do copo do liquidif., mais ou menos assim,depois voce sente que a potncia vai diminuindo e ai ele para.
    A Cruise definitivamente no uma moto feita pra se esgoelar.
    Ela foi feita pra voc guiar na manha, curtir a paisagem, sem pressa, sem forar.
    Antes de adquirir uma moto, a gente precisa ter em mente o que pretendemos fazer com ela, e escolher o modelo que seja mais adequado s nossas pretenses.
    Se eu gostasse de correr, jamais teria pensado em comprar uma. A at mesmo uma cgzinha 125 seria melhor, pois ela tem um motor mais simples, porm bem mais resistente.
    Qualquer coisa, se forar ao mximo, corre grande risco de se estragar. At a gente mesmo. Eu sou corredor de rua, pratico cooper. Se algum um dia eu quiser correr o mximo que eu puder, durante mais do que alguns segundos, ou vou ter um ataque do corao ou vou ter uma leso seria nas pernas.
    Com a moto mais ou menos a mesma coisa.
    Quer correr?
    Compre uma Ninja ou uma Ducati, elas sim foram feita pra isso. Veja s:
    http://www.linkgratis.com.br/materia...do-Ducati-999/

    Se voc no tem dinheiro pra comprar uma, ento pilote na manha, de acordo com as possibilidades da sua moto.
    Na minha opinio, esgoelar uma 125 cc no algo muito inteligente.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: voc j travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    Citao Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    tlec-tlec-tlec-tlec...
    ei minha motoca faz esse barulho desde q eu coloquei o escape :S ser q pode ser o motor fudidoo?

    eu axei q era algum barulho e tava fazendo por causa do escape ou sei lah

    faz um tempo jah q to assim.. e depois disso jah forcei ela bastante em br.. jah forcei marchas mais lentas.. e ae q ser q pode se isso!?
    ....

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localizao
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: voc j travou algum motor, quais os sintomas antes de travar!!!

    eu tranquei um de uma rd 135 dae empurrei ela um poko pra tras, e bati o pedal de arranque e ela pegou normal..
    o motinho boa...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  6. #21

    Quais peas teve que trocar ? Aconteceu a mesma coisa comigo esta noite

    Citao Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O motor da minha CGzinha, travou uma vez quando eu estava indo para o paranagua motos de 2005...

    Quebrou a biela por falta de lubrificao, um "mecanico" tinha aumentado a cilindrada dela pra mim mais fez o servio errado ae me deu esquento de cabea...

    Uns minutos antes de quebrar a moto perdeu fora e ae embreei ela quando ela morreu jah tinha praticamente parado. Tentei liga-la novamente e o pedal de partida no descia nem com reza huahuahua. Mas no chegou a travar a roda traseira.





    Quais peas teve que trocar ? Aconteceu a mesma coisa comigo esta noite

  7. #22
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Caso duma moto Falcon. Km abaixo foi feito parte de cima porque rodou sem leo (meu mecnico tava trocando o leo qdo a Dunna entrou numa reviso). No outro dia o dono dela devolveu pra ser encamisado o motor. O cheiro forte no leo; o Mecnico me explicou, disse ter sido anterior a troca - saiu um copinho do oleo usado - os danos a a casa caiu.

    Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
    ltima edio por ailton_azul; 24-06-18 s 15:14. Razo: clareza

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tpicos Similares

  1. motor travou e ta fazendo barulho como se fosse trator
    Por jul210687 no frum rea de debate
    Respostas: 36
    ltimo Post: 22-08-11, 21:19
  2. Quais os sintomas da mistura desregulada?
    Por marcosgamespc no frum rea de debate
    Respostas: 8
    ltimo Post: 17-08-11, 17:48
  3. Motor Travou !!!!
    Por thomi no frum rea de debate
    Respostas: 44
    ltimo Post: 04-11-10, 11:44
  4. Quais so os sintomas de um aro empenado?
    Por AMBN no frum rea de debate
    Respostas: 13
    ltimo Post: 13-04-07, 20:02

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •