Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Dar uma arrumada geral nela!!

    Seguinte moçadaaa terminei de paga minha biz esse mes :drool: estou mto feliz bla bla

    e agora. como nao tenhu esse gasto mes q vem.. vo pega a grana dela.. e arruma tudo q eu consegui cos 250 q eu pagava na prestação dela todo mes!!

    entao.. eu comprei a biz esse ano.. no começo.. fiz uma revisao a uns 4 meses.. no começo andei um tempao sem torka oleo nem faze nd pq nao sabia!!

    na revisao o kra teve q troka uns negoci ono motor tal.. trokei a relação faz 2 semanas..!

    queria sabe oq eh q eu preciso faze agora

    pq faze apenas revidsao eles nunca arrumam nada de extra tipo.. os kra nao foram capaz de encaxa o painel da biz q tava meio solto....!!


    entao tipo queria sabe mais o menos o q eu deveria ve pra chega lah pros kra e falar ve isso isso e isso!!..

    kero dexa a motoca interinhaaa.. pq ia vende mas agora nao vo mais nao.. vo fika com elaa!!

    entao qm pude me da as dica aeee dai no otro mes vem mais umas mudança de peça uhu!
    ....

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    Cara, vc vai em concessionária?? e se fosse vc fugia de concessionária pra revisão como o diabo foge da cruz! Vai num mecânico de confiança e dá uma geralzona.. mas desmontar todinha ela.. e ver o q precisa ser trocado... serviço pra um dia inteiro mesmo, desmontar, ver o q precisa, sair pra comprar e voltar pra trocar tudo!! Mto mais negócio do q ir na concessionária... só vale o carimbinho q te dão no manual do proprietário mesmo.. pq não mexem em nada!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    Isso q o Furious falou eh verdade... manda fazer uma revisão geral na motoca... apertos, verificar parte elétrica, lubrificar corrente, trocar o óleo... deixar ela inteira... e dai pra frente eh so incrementar com o q kiser.. escape, rodas entre outras perfumarias...

    Abraçoss
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  4. #4
    rocksul
    Guest

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    Qdo eu tinha uma honda levei a moto na motosinos em SL deixei a moto com vários trecos marcados pra saber se os caras faziam algo mesmo, e, o que vi foi: na revisão honda eles limpam o bura e o filtro de ar. +nada. O painel que eu tinha deixado solto, continuava solto, a bóia do tanque que eu peguei e liguei os fios virados pra não funcionar mesmo continuava a não funcionar, no fim, um coco. Desde então leve num mecânico aqui de perto de casa, que é muito mas muito mais empenhado, pra ti ter uma idéia eu levei a cometa nele e ele disse que não ia mecher pq não sabia como era a moto, um mês e pouco depois o cara me ligo dizendo que tinha comprado os manuais da cometa e tinha pego todas as barbadas com um mecânico de SP. Gente assim é que deve receber nossas motos. O negócio da concessionária é usar roupa branca e vender motos, tanto que, as roupas deles estão sempre brancas, afinal, limpar um carburador e filtro de ar não dá sujeira mesmo. Ah, eles passaram óleo e esticaram a correa. Ficou por isso.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    nunca levei na concecionaria hehe!!. tava pensando ein faze isso .. mas jah vi q nao pelo comentario dos tres auahaiuauiahiuahiua!

    bom entao vo leva no meu mecanico lah memo.. e vo pedi pra ele me lista tudo o q precisa ser trokado entao!!

    mas eh fd.. sei nao kra. esses mecanico axo q cobram preço meio baxo q dai nao veem direito os troço. pow.. a vez q fiz revisao ela ssaiu com um somzinho bom de motor tal.. toda brilhandinho os kra passaram um treco nela lah!!

    mas na real memo a biz continuava = passo uma semana o barulho do motor suave jah tinha ido embora hhehe!

    foda q eu nao tehu tempo dia de semana pra leva e fika de olho lah :S

    mas beleza.. vo leva e pedi pro kra me lista tudo q precis toka.. dai jah vo trokando uhu!!.. e nunca aparecerei em uma concecionaria haha!
    ....

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    regulagem de valvulas e limpeza do carburador
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Dar uma arrumada geral nela!!

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    regulagem de valvulas e limpeza do carburador
    Isso ai eh uma boa pedida mais eu ia mais longe ja que vc nao faz muito uma manutencao preventiva na moto, troca a vela tbm ajuda bastante, o filtro tbm na sai caro e dependedo tempo que vc tem ele tbm é bom trocar, o oleo a cada 1000km e essencial, a corrente sempre esticadinha pra aumentar a vida util da relacao e o principal, nao va pelo preco va pela qualidade e confianca no seu mecanico pois em alguns lugares podem te engrupir feio, portanto ache um mecanico que vc confia e va sempre nele, mesmo que naoseja muito barato.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Andariam nela? Agora só Falta as Asas.
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 12-04-11, 10:03
  2. XT225 - Quanto posso pedir nela?
    Por Dellazzari no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-09, 13:35
  3. Intruder - será que eu caibo nela? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-05-06, 15:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •