Cesar, você não teve sorte com sua Yes, da qui por diante Yes... NO! NO! NO! NO!.
Cesar, você não teve sorte com sua Yes, da qui por diante Yes... NO! NO! NO! NO!.
Eduardo
Hoje de manhã, antes de chamar mecânico, fui lá pra ver se ela pegava e..., pegou de primeira! Voltei com ela, deve ser a gasolina, tinha começado a encher no Petrosul aqui em Campinas (2,07 aditivada), mas acho q essa gasolina deve ser batizada com muito álcool, por isso q não pega no frio, vou voltar pro Esso q é a melhor, vou ter q morrer nos 2,12 o litro msm.
Moto é tudibão!
fica feliz com 2,12, aki tá 2,29 !!!!é um roubo.....Postado originalmente por César
aki ta 2.65 ha aditivada he um roubo
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Com 2,12 eu encho o tanque, aqui tá 2,579. É isto mesmo, aqui eles usam até a terceira casa depois da vírgula.
Eduardo
que sorte!!!! acho que vc esqueçeu de mudar o botão on/off da ignição no dia anterior. já eu não dei essa sorte....a max tá lá até hoje na autorizada.Postado originalmente por César
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ae mas gasolina nao tem nada haver com isso ai nao eu acho hein?? num é possivel q é uma gasolina tao vagabunda desse jeito ow!!!
concordo plenamente!!!!!Postado originalmente por alexandrecatani
pus uma gasolina uma vez a moto falhava pra caramba mas na hora de ligar ela " até ligou melhor várias vezes de manhã" .....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que me parece é q como a moto não ligou de primeira (aí sim talvez por causa da gasolina ou do frio), vc acabou afogando demais o carburador...e aí nem Jesus vai ligar sua moto...
Tanto q vc conseguiu ligá-la sem problemas pela manhã...
Mas, já q pagou, não custa dar uma checada na parte elétrica de novo, lá na concessionária...
César, quando foi a última vez que você fez revisão?
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]
Eu continuo com a teoria de ter de fazer pegar com o afogador puxado e só acelerar depois que pegar.... A minha umas 3 vezes (dias mais frios) só pegou assim...
rulius
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
A minha é como a tua Rulius, eu só puxo o afogador e espero esquentar um pouco, se acelerar ela apaga(isto no frio é claro).
Eduardo
ha minha he barbada no friu eu so puxo meio afogador, e dou uns 2 3 priscos na partida he ela fika com lenta alta, depois de uns 2 min baxo o afogador e saio.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
E ae galera. Sisso, a última revisão q fiz foi a de 3 mil e ela já tá com 13 mil hahehehahe, mas eu troco óleo direitinho a cada 3 mil junto com filtro de óleo, limpo filtro de ar, lubrifico e regulo corrente.Postado originalmente por Sisso KavanhaK
Hoje, por via das dúvidas comprei uma vela nova. Já coloquei. Ela usa a NGK CR-8E, perguntei numa loja de motopeças e queria 26 reais na vela!! Aí fui na Suzuki e lá me combraram 17 reais na mesma vela. Nunca tinha trocado, acho q já tava na hora.
TRW, ela estaria na garantia se eu tivesse feito todas as revisões, de 3 mil em 3 mil, como eu mesmo fiz a maioria das coisas, acho q nem vale mais..
Rulius, pode até ser isso mas, ela não dava nem sinal de vida, nem uma mísera falhada, por isso q to achando q era vela. Antes até tinha achado que tinha afogado ela, como o Guigo falou, mas acho q não podia ser só isso, uma falhada pelo menos ela tinha q dar tentando dar partida..
Wqmartins, então, a chave tava no Res o tempo todo.
Rulius, lembro que a minha Ex-Daelim uma hora começou a fazer isso, dia pegava na primeira, dia nada, aí troquei a vela e fico blza. Espero q seja isso!
Moto é tudibão!
No manual cita a troca de vela com 9000 km.
isso já aconteceu comigo, puro cabaço, nao pegou de primeira e eu afoguei, depois de umas 2 horas pegou de prima.
cara cuida direito dessa moto aí. é teu patrimônio, deixa de levar pra revisão por causa de 50 pila e fica falando mal da motinha.
abraço
YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria