Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

E a Yes me deixou na mão! [Troca de vela]

Tem uma galera de Governador Valadares aki...

ja vi uns quatro neguim de GV aki..

hehehe

também pra ter moto igual nessa cidade só a china mesmo.
    mas eu gosto daki a cidade é top

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por César
    Hoje de manhã, antes de chamar mecânico, fui lá pra ver se ela pegava e..., pegou de primeira! Voltei com ela, deve ser a gasolina, tinha começado a encher no Petrosul aqui em Campinas (2,07 aditivada), mas acho q essa gasolina deve ser batizada com muito álcool, por isso q não pega no frio, vou voltar pro Esso q é a melhor, vou ter q morrer nos 2,12 o litro msm.
    Po cara,
    infelizmente, nao se anime muito, a minha moto aconteceu a mesma coisa, mas a mesma história mesmo, aí chamei o mecanico no outro dia, ela pego na primeira, como eu disse, a mesma história
    mas depois ela nao tava pegando dinovo, e bate partida, e da tranco, e era o CDI...
    Bom, pelo menos eu comprei um Servitec por 20 reais
    espero q seu CDI nao esteja com problemas, mass... só to te previnindo se vir a acontecer dinovo

Abraços
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005

hey César

César, e essa moto yes ai? é boa mesmo? ja teve uma outra moto antes pra comparar com essa? recomenda?

eu to com uma cg 125 1988 e é muito confiavel, quando dá pau é só por coisas bestas, por exemplo: essa moto é platinado, na minha mão já andou mais de 15.000 km e sabe lá Deus quantos km rodou na mão de outros donos... afff.

estava tudo funfando normal, até que ouvi falar sobre desvantagem dos platinados para motos a cdi, pesquisei pesquisei e resolvi substituir o platinado pois já estava lá a muito tempo (sabe lá deus), comprei um platinado novo (R$3,50) e mandei o mecanico trocar e colocar no ponto novamente (15,00 de mão de obra), atá ai beleza, firmeza total!

abasteci em um posto meia - boca e guardei a moto, no dia seguinte liguei a moto e começei a andar ... depois de uns 50 metros a moto ficou horrivel, falhava muuuito, se vc subia de giro ela falhava e ficaba muito fraca, num dava em pra andar.

ai eu verifiquei o platinado, troquei a vela, cachinbo, limpei carburador, verifiquei a faisca da bobina, comprei uma mesa de converção para trasformar a moto para cdi, fiz de tudo e NADA. imagine o tempo perdido e a grana que eu gastei... frustrante.

levei para o mecanico (o mesmo que colocou o platinado novo ) o cara colocou uma outra gasolina e resolveu, o resultado foi a gasolina adulterada :# :-/

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: hey César

Citação Postado originalmente por an.dre
    César, e essa moto yes ai? é boa mesmo? ja teve uma outra moto antes pra comparar com essa? recomenda?

eu to com uma cg 125 1988 e é muito confiavel, quando dá pau é só por coisas bestas, por exemplo: essa moto é platinado, na minha mão já andou mais de 15.000 km e sabe lá Deus quantos km rodou na mão de outros donos... afff.

estava tudo funfando normal, até que ouvi falar sobre desvantagem dos platinados para motos a cdi, pesquisei pesquisei e resolvi substituir o platinado pois já estava lá a muito tempo (sabe lá deus), comprei um platinado novo (R$3,50) e mandei o mecanico trocar e colocar no ponto novamente (15,00 de mão de obra), atá ai beleza, firmeza total!

abasteci em um posto meia - boca e guardei a moto, no dia seguinte liguei a moto e começei a andar ... depois de uns 50 metros a moto ficou horrivel, falhava muuuito, se vc subia de giro ela falhava e ficaba muito fraca, num dava em pra andar.

ai eu verifiquei o platinado, troquei a vela, cachinbo, limpei carburador, verifiquei a faisca da bobina, comprei uma mesa de converção para trasformar a moto para cdi, fiz de tudo e NADA. imagine o tempo perdido e a grana que eu gastei... frustrante.

levei para o mecanico (o mesmo que colocou o platinado novo ) o cara colocou uma outra gasolina e resolveu, o resultado foi a gasolina adulterada :# :-/
    Putz, quando começa da essas zicas é f***! Eu tinha uma Daelim Altino100 que me deu bastante problema, aí comprei uma YBR 99 q fiquei apenas três semanas e surgiu uma oportunidade de vender por um bom preço. Aí comprei uma Titan 2003 zera financiada, fiquei 6 meses com ela depois vendi. Fiquei um tempo sem moto e no começo do ano comprei uma Yes zera.
    Dentre essas, a melhor moto foi a YBR. A que tinha o câmbio melhor era a YBR, a mais econômica..., a YBR, e melhor final eu peguei com a Yes ontem, 130 esguelando. A Yes é melhor de arrancada, não é muito boa de final. Mas é escelente. A minha tá com 13000km, e é só sóleo, gasolina e filtro, e algumas coisas bobas como uma troca de cabo de conta giro e uma vela q deu pane me deixando na mão por não trocar de 6 em 6 mil como diz o manual, tava com 13 mil e nunca tinha trocado... Mas vai firme, vc não vai se arrepender com a Yes. E não é visada pra roubo.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Tenho minha YES há 4 meses, Adoro ela, tô equipando devagar tá ficando show.
    É pretona com as peças polidas, só deu um probleminha,queimou a lampada da lanterna , fui na SUZUKI, os caras trocaram a lampada e não cobraram nada!
    E ainda falaram que a moto tava ficando show.
    Aki a SUZUKI é FERA!!!
    Vai nas outras revendedoras e compara!
    Agora, esse negocio que as peças da SUZUKI é mais cara não tem nada a ver,
    É que não tem peça paralela, como as outras, ainda.

ADORO MINHA MOTO!!!!
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Eu já tive moto Honda, Yamaha, Suzuki, Agrale.

Moto é máquina, e como tal, sujeita a dar defeitos, seja qual for a marca. A Honda que é Honda, já me deixou na rua... a Yamaha também, por causa de vela, e a Agrale, idem. Só as motos Suzuki nunca me deixaram a pé, nem sequer um engasgo ou uma tossida. Foi sorte, apenas, porque Suzuki não é infalível.

A linha 125 da Suzuki é muito boa, eu recomendo Intruder e Yes, só não vou recomendar o Burgman porque nunca andei num, senão com certeza eu recomendaria.

Se a manutenção está em dia, e a gasolina for de procedência, é muito difícil dar problema.

Abraço. Até.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Bom....já que o tópico foi ressucitado, vou dizer que as peças da Intruder são muito mais baratas na concessionária do que no paralelo...
    Fui trocar a relação da Trudinha semana passada e o preço do kit completo original foi de R$ 60,00...os similares que poderiam ser utilizados estavam na faixa de R$ 80,00...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por César
    Hoje de manhã, antes de chamar mecânico, fui lá pra ver se ela pegava e..., pegou de primeira! Voltei com ela, deve ser a gasolina, tinha começado a encher no Petrosul aqui em Campinas (2,07 aditivada), mas acho q essa gasolina deve ser batizada com muito álcool, por isso q não pega no frio, vou voltar pro Esso q é a melhor, vou ter q morrer nos 2,12 o litro msm.
    fica feliz com 2,12, aki tá 2,29 !!!!é um roubo.....
    Aqui tá 2.64 a aditivida.
    Toda moto dá problema as vezes, o negócio é não esq. a kbç

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Eu não me conformo de alguém taxar determinado modelo de moto por causa de um problemas, muitas vezes bobo... adicione isso ao mau uso da moto... pronto tá feita a merda para falar q quer vender, q não gosta mais da moto...

Colega, eu tenho uma YES atualmente com 3.400 km rodados e não troquei sequer um parafuso... nada... essa motinho não tenho nada para falar... meus gastos com ela tem sido as revisões de 30,00 e combustível (bom e de procedência)... só... minha moto tá toda original, tomo o maior cuidado com ela, não fico mexendo onde não sei, tentando mudar as características da moto ou adaptar alguma coisa...

Depois da revisão dos 3mil, nem afogador eu uso mais na moto... a motinho é show e muito guerreira...

A YES é uma excelente moto, tá entre as melhores 125 do mercado com ótima relação custo x benefício... só não enxerga isso quem não quer...

Lucio
    HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
    SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
    EX- RD 350 / EX- TDR 180
    --" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Pois é Lúcio, eu pretendo comprar uma 125 e ultimamente tenho lido muita coisa (muita coisa mesmo) sobre os vários modelos, aqui em maceió a unica moto que concorre em relação a preço com a Yes é a 125Fan e convenhamos não tem nem comparação com o que a Yes ofereçe.

resumindo vou de Yes pretinha até o fim deste mês.
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. partida dificil apos troca da vela
    Por j.vieirajr no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-09, 21:55
  2. A Yes me deixou na mão Hj
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 80
    Último Post: 31-10-07, 23:07
  3. A altino me deixou na mão...ta parada na rua..
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-05-07, 00:22
  4. alguém já deixou carro pra traz?
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-12-05, 18:03
  5. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem