Citação Postado originalmente por bodo Ver Post
Duvido que ela esteje só com estas 155 cc3 ,lembre-se que ela originalmente é 125 ,mas 4 valvulas e com 14,7 cv .

A minha na epoca ,trabalhei num pistáo da 150 aero e ói menino andava quase igual uma estrada ,a final nao modificou quase nada 115 orig contra 125 km/h mexida,mas o torque,caracas a arrancada era digna de uma 250,pena que o motor nao aguentou ,mas foi muito bom enquanto durou.
Pistão de Strada: 63,5 mm de diâmetro.
Curso do Pistão da Cruise: 48,8 mm
Usando a fórmula:

(63,5 * 63,5) * 3,14
------------------------------ * 48,8 = 154,47 cm3
4

Não foi só aumento de cilindrada que eu fiz na Cruise. Eu também fiz uma retífica de cabeçote com preparação na Empresa Paula Faria. Eles aumentam os dutos de entrada e saída e refazem os ângulos internos do cabeçote, o que te faz ganhar mais potência nos altos giros. Aliás, eu percebi que no giro baixo a potência aumentou pouco, eu sinto diferença é quando eu acelero mais forte, o motor responde bem melhor que antes.

Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
motor pra pouco tempo... Cuidado heinnn
Eu acho que depende muito de como a pessoa usa a moto. Eu sou tranquilo, não sou de dar arrancadas fortes, minha velocidade máxima é 100 Km/h. Como ela ganhou mais força, pude alongar a relação e atinjo altas velocidades com um giro menor, o que na verdade força menos o motor do que antes. Minha moto tá com 28 mil Km rodados, eu fui conversar com o mecânico da Kasinski, contei a preparação que fiz e ele me disse que a parte de baixo do motor aguenta pelo menos mais uns 20 mil Km. Até lá tem chão...
Pelo menos agora eu tenho muito mais confiança na moto. Encaro qualquer subida sem medo, não perco tanto desempenho quando levo um garupa. Enfim, é muito mais moto! Se daqui 20 mil Km quebrar a parte de baixo, eu ponho tudo novo, paciência.
A Cruise já deveria ter saído de fábrica com pelo menos 180 cc. 125 cc é muito pouco para o porte dela.
Aposto que lá na Koreia, onde ela era fabricada, não tem ladeira, é tudo plano...