Po nao acho o acabamento da peels horroroso nao.
Tenho um Mach5 a 1 ano e meio e ta bem bom ainda.
So os adesivos q tao feios de tanto cair no chao.
Do resto ta bem bonito, e peguei muita chuva...
Po nao acho o acabamento da peels horroroso nao.
Tenho um Mach5 a 1 ano e meio e ta bem bom ainda.
So os adesivos q tao feios de tanto cair no chao.
Do resto ta bem bonito, e peguei muita chuva...
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
AMBN
Hyosung GT250R
bah.. e meu mach 5 .. q tenho ele a uns 4 meses e ta rasgando tudo akela parte ali da frente de pano.. axo q por causa de pega sol e chuva co mcapacete aberto.. e depois segura ele por ali rasgo akela porcaria sem conta q fiko branco o pano q eh preto.. e eh uma parte q nem tem como troka :S aff! qdo consegui umas foto vo posta num topico novo pra verem e fala se alguem teve problema! ¬¬
....
Aí q tá a qualidade de um capacete q custa 1000 reais... ele nunca vai fazer isso! é caro? caríssimo.. concordo com todos aki!
O detalhe é ver até onde se está disposto a pagar. Eu tenho um baita capacete, uns dizem q é exagerado pra rodar numa YBR, mas não vejo por esse lado, ele protege muito, muito mesmo, fora todo o conforto, viseira inteiriça, grafismos racing e envernizado por cima, forro q não cede tanto, acabemtnod o forro em couro, proteção de tecido na cinta jugular pranão roçar no pescoço, proteção de tecido no queixo pro ar não entrar e atrapalhar na região dos olhos/nariz.
O fato é... depende do valor q vc vai gastar, vc vai abrir mão ou não de mta qualidade!
qal teu capacete furious e qtos pago?
....
Um Zeus F12 Red Hawk
O valor dele de tabela é 600 reais, agora tão vendendo ele por uns 550 por aki (tipo liquidando uns 2005, 2004 ainda) e eu paguei 390 pelo meu, pq paguei a vista no 7ª Salão de Motociclismo do RS... eventos assim são uma ótima pedida... todo mundo querendo vender... se matando por vc!!hehe
haha!!
eh.. eu se tive-se grana sobrando pegava um mais caro.. mas o meu mach 5 nao tenho do q reclama..
a visera eh perfeita tbem.. soh risca qdo eu tombo ele hahaha!!
600 pila eh 1/6 do valor da minha biz hehehe!!
mas uma verdade eh.. antes eu usava um capacete mto fudido e veio.. qdo eu botei o mach5 na cabeça .. meu deus tva no paraiso .. imgina um capacete desses ae ¬¬
....
Tenho um B12 a 3 anos e tirando meia dúzia de ralados decorrentes de tombos ele ta zerado ainda! Muito bom o acabamento dele, minha reclamação é apenas com relação ao vento q entra demais. A nova linha deve ser de pior qualidade mesmo.
velho com 2 meses seu capacete ainda ta na garantia, volte na loja e peca pra trocar!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Pois é, o problema é que eu perdi a nota fiscal... Tenho só o comprovante de pagamento do cartão de crédito. Será que só isso basta?
Pensei tmb em pedir segunda via da NF pra loja onde eu comprei e tentar resolver o problema diretamente com o fabricante (STARPLAST).
AMBN
Hyosung GT250R
é pede segunda via, eu vo pedir segunda via da nota fiscal da minha moto, pq eu so recebi uma via e esta ficou com o detran qndo fui fazer os docs!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Descobri o modelo do meu capacete no site da Starplast: B12 slot
soh pra vcs saberem: liguei agora pra loja onde eu comprei "EGO SUL - RJ", e os caras disseram que pra eu levar o capacete pra lá e se realmente for defeito de fabricação, que eles vao trocar o capacete pra mim! BELEZA!! :lol: Bom, só vou cantar vitória quando estiver com o capacete novo debaixo do braçco! Afinal, eles só falaram, ainda n fizeram...
AMBN
Hyosung GT250R
Boa sorte Arnaldo.... e avise se trocatam o capacete pra tu...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
naum cante vitoria heheheh meu mach 5 foi trocado 2 vezes por problemas no verniz (bolhas após chuva)
O preço da RS tá bom então, 440 em 10x sem juros, pra quem tiver afim:
http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3097
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]