Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Capacete BIEFFE não é lá essas coisas

meu bieffe tive de trocar 2 vezes...por causa da pintura...mas agora com o verde ta td ok...mas ele nao eh porcaria...valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Olá eu trabalho na Starplast fabricante das marcas Bieffe, Bell,Aris,Peels e Fly, bem o que aconteceu com os capacetes da Bieffe é que houve um problema na formulação da tinta durante o processo, bem lamentamos muito com o que aconteceu mas a empresa está trocando os capacetes que estão com esse problema mas lembrando que cada capacete é analizado ´para saber se o problema é mesmo da tinta ou algum engraçadinho derrubou o capacete e descascou pra ganhar outro.
    Bem no manual do capacete tem a caixa postal que o capacetes deve ser enviado caso haja esse problema e eles trocam.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por Rel Ver Post
    Eu estou tendo problemas com o meu... qualquer batidinha ele descasca inteiro (da impressão q o verniz é muito duro sei la) e a viseira esta pegando na aba e esta riscando também.... Fui reclamar na loja onde comprei e o cara me disse que estava descascando por causa de tombo e num tinha garantia... agora s fosse ralado eu ate entenderia mais como é descascado não me contentei com a resposta do cara c passar a unh meuo forte ele vai descascando mais e mais.... acho q vo bate umas fotos e mandar para a Starplast...
    Pode mandar para a Starplast para trocar com certeza eles trocaram!!

Tópicos Similares

1. Como é Bom Ler essas coisas!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 17-07-07, 19:10

Permissões de Postagem