Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: Capacete BIEFFE não é lá essas coisas

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Aí q tá a qualidade de um capacete q custa 1000 reais... ele nunca vai fazer isso! é caro? caríssimo.. concordo com todos aki!
    O detalhe é ver até onde se está disposto a pagar. Eu tenho um baita capacete, uns dizem q é exagerado pra rodar numa YBR, mas não vejo por esse lado, ele protege muito, muito mesmo, fora todo o conforto, viseira inteiriça, grafismos racing e envernizado por cima, forro q não cede tanto, acabemtnod o forro em couro, proteção de tecido na cinta jugular pranão roçar no pescoço, proteção de tecido no queixo pro ar não entrar e atrapalhar na região dos olhos/nariz.
    O fato é... depende do valor q vc vai gastar, vc vai abrir mão ou não de mta qualidade!
    concordo com cada virgula!

por isso meu 13º vai vira um capacete descente!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    naum cante vitoria heheheh meu mach 5 foi trocado 2 vezes por problemas no verniz (bolhas após chuva)
    Esse é exatamente o problema que o meu capacete está apresentando.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

eu tenho um mach5 tem um mes, so nao tomamos chuva na primeira semana! e ele ta 0km, mas eu tbm do um lustro nele quase todo dia
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Galera,

Vacilo, os adesivos do meu Bieffe com 2 meses de uso estão cheios de bolha. Como n deixo o capacete no sol, parado, só posso atribuir essas bolhas às chuvas e ao sol que pego andando com a moto. Ridículo, achei que a qualidade desse capacete fosse melhor. Paguei 300 pratas num capacete que os adesivos soltam com menos de 3 meses de uso??? Vejo que joguei dinheiro fora, mais valia comprar um MACH5 por 110 pratas e pronto. No final das contas, o fabricante é o mesmo (STARPLAST).

alguém mais teve problema com o Bieffe?

Ab,

Tenho 3 Bieffes e até agora estão otimos. Problemas? Pintura queimou rapido, preto brilhante ficou fosco em algumas partes, ficou uma bosta.
    Mas só deu problema na pintura.

Acho q é a melhor marca da segunda linha. Mas pagar 300 paus num Bieffe é um pessimo negocio. Paguei 180 nos meus.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Esse é exatamente o problema que o meu capacete está apresentando.
    peça para falar com o gerente cial deles SR. Daniel e fale que quem conheçe do forum (provavelmente vão lhe passar p/ cinara que é a responsavel pela assist tec)

mas já avisa que c der paú de novo nós entraremos com uma ação coletiva uhauahauhau

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Boa sorte Arnaldo.... e avise se trocatam o capacete pra tu...

Abraços
    Último andamento do caso: deixei na sexta (8.12) o capacete na Concessionária da Suzuki Ego SUL (RJ). Pediram pr'eu deixar lá para poder mandá-lo pra Starplast, que irá analisar as tais bolhas. Pelo que me falaram na concessionária, a troca será realizada somente em janeiro!!! Para nao me deixarei sem capacete esse tempo todo, me emprestaram um PEELS F7. Tá bom né, pelo menos n tive que comprar outro capacete!

Esse problema no verniz é normal? Pode aparecer em qualquer capacete?
    AMBN
    Hyosung GT250R

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Aí galera,
    Arnaldo, comprar capacete em autorizada? Quer pagar caro? Bastava pedir pro teu irmão comprar no Maia. Eu ainda uso os F7 que ganhei da EGO Tijuca. Estão inteiros. Lembre-se que não adianta comprar um capacete de 1.000,00 pra andar de 125. Para motos pequenas com velocidades baixas, qualquer F7 da conta, vc jamais vai cair a 200km/h. O mach 5 é um excelente capacete, não há necessidade para se gastar mais. Quando vc comprar a sua Hayabusa e for andar a 300km/h, compra um shoei, shark e outras marcas famosas. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Po, a diferença de um bom capacete para um mais barato vai além do barulho do vento e da segurança se cair em velocidades altas. O barulho diminui, o conforto aumenta bastante, a viseira é bem melhor. E isso não falando dos sharks, shoeis etc, falando de capacetes acessiveis na faixa dos 500 reais, um shark de 2000 deve ser animal, mesmo para uma 125, pretendo economizar e melhorar ainda mais meu proximo capacete.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

PimEdu, concordo com vc podendo gastar não há problema. O que disse é que não há necessidade, e levando em consideração a validade de 3 anos do material, é melhor pensar um pouco antes de gastar muita grana. Tanto faz um capacete de 200,00 ou 2000,00 a validade é a mesma. Vamos aumentar, por nossa conta, para 4 anos, penso que é muito dinheiro por pouco tempo de vida útil e para um tipo de utilização que jamais daremos a ele. Isso que coloquei podemos resumir em custo benefício. Para mim não dá, é muito caro, vou trocar os capacetes por causa da viseira, vou pegar o mach 5 que satisfaz plenemente as minhas necessidades. Um grande abraço PimEdu.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lembre-se que não adianta comprar um capacete de 1.000,00 pra andar de 125. Para motos pequenas com velocidades baixas, qualquer F7 da conta, vc jamais vai cair a 200km/h. O mach 5 é um excelente capacete, não há necessidade para se gastar mais. Quando vc comprar a sua Hayabusa e for andar a 300km/h, compra um shoei, shark e outras marcas famosas. Abraços a todos os irmãos.
    Não concordo nadinha com isso!!! Cai no chão com um EBF7 na cabeça.. e cai com um Sky pra tu ver a diferença... é gigantesca!! Concordo q são caros, já falei isso antes, mas é tudo investimento... vc compra conforto, muito mais segurança, mais beleza (opcional), exclusividade... enfim... cada um sabe o q compra e coloca na cabeça! Só não devemos dizer pra ninguém : "não compre capacete caro"... isso não temos o direito de falar, é pessoal esse pensamento!! Eu não saio por aí dizendo pra ninguém comprar os Zeus, Sky, Sharck, HJC... só exponho q tendo um capacete desse nível, tô mto satisfeito, e compraria outro se tivesse necessidade/condições!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Tbem concordo, dificil acreditar q um EBF oferece mesma segurança de um capacete de 400 paus.

EBF é um lixo vc ve de longe acabamento ruim, da pra ver akele remendão tosco no meio dele. Axo q se vc pega uma estradinha a 80km/h ja seria suficiente pra se pensar em algo melhor q EBF da vida.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PimEdu, concordo com vc podendo gastar não há problema. O que disse é que não há necessidade, e levando em consideração a validade de 3 anos do material, é melhor pensar um pouco antes de gastar muita grana. Tanto faz um capacete de 200,00 ou 2000,00 a validade é a mesma. Vamos aumentar, por nossa conta, para 4 anos, penso que é muito dinheiro por pouco tempo de vida útil e para um tipo de utilização que jamais daremos a ele. Isso que coloquei podemos resumir em custo benefício. Para mim não dá, é muito caro, vou trocar os capacetes por causa da viseira, vou pegar o mach 5 que satisfaz plenemente as minhas necessidades. Um grande abraço PimEdu.
    A validade de 3 anos é a estipulada na NBR 7471, mas vai do material que o capacete é feito, a Shoei, por exemplo, oferece 5 anos de garantia...

Eu comprei um HJC AC-11. A série AC é a high-end da HJC. O casco é composto de fibra, Dyneema e Kevlar. O lance da validade é relativo, pois a HJC oferece a garantia como tendo início no ato da compra. Isso significa que o tempo não é o fator determinante na validade do capacete...

Eu prefiro usar um HJC, Shoei ou Arai fabricado a 10 anos, mesmo que sendo usado frequentemente, do que um desses capacetes baratos novos. Experimenta usar um capacete desses Ivan, é surpreendete a diferença ! Quem usa nunca mais quer voltar aos capacetes baratos...

Esse aqui é o meu, um HJC AC-11 Zeek, está na faixa dos 1000 reais, mais uns 220 da viseira, vale cada centavo:

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Xaroooooooooope o capacete aí hein Alan!! Baita investimento cara... esse capacete é pra durar uma eternidade!!! e vê se não vai cair com ele!!hahahah
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Capacete com defeito. Manda pra garantia e exija um novo.

Tenho o meu desde 2004, quando tirei minha moto, e aida tá bala! Acho q vc teve azar de pegar um capa zuado...

Abraizz

[]'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

na minha opniao BIEFFE eh sinonimo de quebra galho!
    fui ve um na loja depois q jah tinha o mach 5.. nao tem nem comparação o capacete eh uma lixo perto do mach 5 imagina de outros melhores!

e estou descontente com meu mach 5 tbem.. parte internas deslocadas e nao tem como reencaihar e adesivos mto ruins tbem.. por mim fika sem mais nao to afim do trabalho de tirar por enquanto!
    ....

Tópicos Similares

1. Como é Bom Ler essas coisas!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 17-07-07, 19:10

Permissões de Postagem