bem bacana, mas continua com tamborzao na frente num vai muito longe nao, ou melhor, vai pro lugar mais longe possivel!
bem bacana, mas continua com tamborzao na frente num vai muito longe nao, ou melhor, vai pro lugar mais longe possivel!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Coisa fina hein
essa moto vai andar mais que o capeta
GS500E 08/09
Muito massa sua moto ! Meus parabéns !!! ... vc tá fazendo em casa mesmo ou oficina especializada ?
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]