Nossa, eu esperaria na fila o tempo que fosse preciso para ter essa moto, muito da horaaaaaaa
Nossa, eu esperaria na fila o tempo que fosse preciso para ter essa moto, muito da horaaaaaaa
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
esta é a nova xy200-5 esta no lugar da xy200lllhttp://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/92.jpghttp://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/93.jpg
NO CEARA TBM TEM VARIAS RODANDO TEM UMA AINDA MAIOR TIPO 500...MUITO LINDA SÓ N SEI SE ANDA![]()
nãoooooooo compreemmm
essa moto é muito ruim ela tem muita carenagem para pouca força com isso a moto não tem estabilidade ( Depois de 6 meses de uso ela vira um burrão )
uma batedera do caramba da 100Km ja que se desmontar ela chegou aqui em goiania o pessoal começou a comprar
beleza mais quando começou a conhecer niguem quis mais e quebreou as lojas
não vamos na beleza vamos na qualidade ou seja Honda Mais honda está muito caro!!!! estão se achando demais uma biz 8.800,000
que isso comprei uma TRAXX WOrk 133 a 1 ano moto é otima e comprei a 4.299,00 com 2 anos de garantia!!!
EU achava a TRAXX um Lixo mais Gente Devemos conhecer antes de Julgar eu ja aconselho a essa marca pois estão a 9 anos no mercado já
abraço amigos
Agora Eu Tô De Shineray
Nada mais a declarar...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
esportiva com churrasqueira? :stop: :stop: :stop: :stop:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Quase fui enganado... tópico de 2006 :lol:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
O Kratos tem razão ao escrever "BONITAS MAS ORDINÁRIAS" eu posso assegurar que essa moto esta dando muita dor de cabeça aos seus proprietários, aqui elas são conhecidas como as motos do Jaspion (se é assim que se escreve), a primeira coisa que vai acontecer é que se chover entra aguá no painel e queima lampada de todo lado, a cor do plastico vai desbotar rapidinho, o motor é fraco e varetado não dando uma velocidade final compatível com o que a moto promete ser (por ser uma carenada) e se comprar lembre-se vc comprou preço o resto é carroça.![]()
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca
deusssssssssssssssssssssssss o livre tem uns caras aki na minha cidade que tem umas indanapolis 200cc da shineray e tem outrasmotinha tbm,,as carroça alem de num andarem em menos de dois anos ja tão tudo froxa e desbotando sem contar na revendo que vai ter que sair na rua gritando
"olha a moto,olha a moto uma shineray por apes 1,99R$" e ainda vai ter gente que vai axar caro....
deus o livre cruz credo tira isso de perto de min.........
de inveja eu não morro,mais mato muita gente