BOM, ANDO DE MOTO HÀ 9 ANOS, DIGO, ANDO, PQ MEU ÚNICO MEIO DE LOCOMOÇÃO, POR OPÇÃO, É A MOTOCICLETA. JA TIVE VÁRIAS MOTOS E ATUALMENTE SOU O PROPRIETÁRIO DA CB ELEANOR. MINHA PARTICIPAÇÃO NESTE FORUM, POSTANDO MENSAGENS, INICIOU A POUCO, MAS JA VISITO E LEIO OS TÓPICOS A MUITO TEMPO E NUNCA GOSTEI MUITO DE ESCREVER. POR ESTE MOTIVO, FICO MUITO TRISTE COM A ATITUDE DE NOSSO AMIGO "ALAN" QUE SIMPLESMENTE TRAVOU MEUS 3 ANÚNCIOS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS. ORA AMIGO, SE TEM UMA REGRA DIZENDO QUE O CARA TEM QUE DIZER "ALO" PRA PODER FAZER UM ANUNCIO NO SEU FORUM, EU NÃO SABIA. ME DESCULPE SE EU NÃO DISSE "ALO" ANTES DE ANUNCIAR. ACHO QUE VOCE SE ESQUECEU QUE O ANUNCIO PODE BENEFICIAR ALGUM MEMBRO QUE JA DISSE "ALO" A MUITO TEMPO. VOCE ME OBRIBOU A DIZER "ALO" PELA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ E ME OBRIGOU, TAMBÉM, A NEM LER MAIS OS TÓPICOS DO SEU FORUM. SEGUE FOTOS DA MINHA ELEANOR. ESPERO QUE NÃO APAGUE A MENSAGEM.
![]()













Responder com Citação













