obrigado e feliz ano novo pra ti tambem... a ducha foi gratis pq acho que o pessoal dakela loja gosta de agradar os clientes, bem diferente do lugar onde eu comprei a moto, vc vê o vendedor na rua e o cara nem te dá moral, rss faze o q né... Feliz Ano Novo Pra tudo mundo, Falow irmãos...